Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Previsão apocalíptica do 'Nostradramus italiano' tem início concretizado e choca

Previsão apocalíptica do "Nostradamus italiano" associa fim do mundo a neve em cidade italiana (Imagens: Google)
Neve por dois dias consecutivos, segundo profeta, seria sinal de fim dos tempos.
O profeta Matteo Tafuri viveu na Itália entre os anos de 1492 e 1582. Mesmo em tempos difíceis, quando doenças dizimavam milhares, ele conseguiu viver incríveis 90 anos. Um marco para época. Durante a vida longa, Matteo ficou conhecido como uma espécie de Nostradamus italiano. De acordo com informações do jornal "O Globo", em reportagem publicada nesta quinta-feira, 12, ele fazia muitas previsões. Uma das mais chocantes é a profecia do apocalipse, que prevê o fim do mundo. Segundo o Nostradamus italiano, quando nevasse por dois dias consecutivos na cidade de Salento, o mundo estaria próximo de ver seu desfecho.
Na profecia, um dos sinais mais claros que evidenciaria o extermínio do planeta seria a neve na areia da praia. Quinhentos anos após sua previsão catastrófica, a cidade italiana, conhecida pelo clima quente e pelas praias, realmente viveu dois dias de neve.
Conforme reportagem do jornal "O Globo", o Balneário de Salento viu neve entre os dias 8 e 9 deste mês. Segundo relatos da meteorologia local, nunca aquela cidade teve neve por dois dias seguidos, desde que existem relatos históricos sobre o tempo na região.
O jornal carioca até publica o que seria um trecho da profecia escrita pelo Nostradamus italiano. "Salento, de palmeiras e vento sul moderado", diz o sábio, que viveu entre os séculos XV e XVI. O texto, que está chocando muitas pessoas, especialmente os que acreditam nesse tipo de vidência, continua: "Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu".
Por fim, o suposto profeta diz que não sentirá a menor saudade quando tudo chegar ao fim. "Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade", revela.
As fotos com a neve na areia da praia da cidade italiana foram postadas pelos moradores da região, que fizeram questão de recordar a profecia. É bom lembrar que o próprio Nostradamus - o "original" - fez várias previsões "furadas". Uma delas foi sobre o fim do planeta. A data já até passou, continuamos aqui e o mundo também. Mas, a pegunta que fica é: até que ponto os profetas realmente acertam? Comente! #Vidente


Fonte: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário