Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vídeo: evangelistas são apedrejados em público durante culto ao ar livre

Um grupo de evangélicos que realizava um culto ao ar livre, com proposta evangelística, foi apedrejado por um morador da vizinhança que estava incomodado com a pregação. O vídeo, com as cenas lamentáveis, se tornou viral nas redes sociais.
Os evangélicos que participavam da celebração não reagiram às agressões, e desviando-se das pedradas, diziam “glória a Deus”. O fiel que empunhava o microfone disse que essas situações sempre “acontecem quando a Palavra do Senhor é proclamada”.
Tentando desencorajar o agressor – que atirava pedras na direção dos fiéis de forma frenética, obrigando-os a se manter desviando -, o pregador afirmou que os vizinhos não aprovavam aquela postura hostil, o que dá a entender que o homem já havia manifestado insatisfação anteriormente.
“O senhor tem trazido constrangimento para os seus vizinhos”, afirmou o evangelista. “Vai parar”, retrucou o agressor, momentos antes de um homem intervir e afastá-lo do palco onde o culto acontecia.
Nas imagens, não é possível identificar a cidade onde aconteceu a agressão ou se a polícia foi acionada para garantir a segurança e a liberdade de culto, prevista na Constituição Federal de 1988.
Assista às imagens chocantes do “apedrejamento” dos evangelistas durante o culto ao ar livre:

 Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário