quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Evangélica, apresentadora Monique Evans assume affair homossexual com a DJ Cacá Werneck

A apresentadora Monique Evans, evangélica, teria assumido um caso com a DJ Cacá Werneck durante o carnaval do Rio de Janeiro.
Sites de celebridades publicaram fotos e declarações da ex-modelo ao lado de Cacá e enfatizaram que a proximidade da dupla chamava a atenção dos foliões que compareceram ao Desfile das Campeãs.
“As duas não se desgrudaram no camarote da [cervejaria] Devassa, na Sapucaí, e até trocaram beijos para os fotógrafos”, noticiou o portal iG. Evans disse que não está namorando a DJ, mas que estariam apenas curtindo: “Estou no meu melhor momento. Cacá me tirou da depressão”, afirmou a apresentadora.
Antes do carnaval, Monique Evans negou que estivesse namorando a colega DJ, mas disse que estava em um relacionamento: “Vocês não precisam saber quem. Tive uma fase em eu falava para burro e sempre que falava dava tudo errado. Agora ninguém precisa saber e vamos ver se assim dá certo”.
Agora, porém, já não esconde mais o relacionamento homossexual: “Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até selinho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão. Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente”, disse, chamando atenção para o fato de ter emagrecido 10 Kg recentemente.

Evangélica?
Em dezembro de 2013, a apresentadora participou de um culto na casa do cantor e pastor Kleber Lucas, levada pela ex-modelo e colega Marinara Costa. À época, após um desentendimento com a filha, Bárbara, Monique havia entrado em depressão e chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio.
Monique chegou a usar as redes sociais para comentar a participação no encontro: “Hoje é dia de culto de Ação de Graças! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!”, publicou Evans antes do culto, e ao final, voltou a celebrar o momento: “Pós culto abençoado na casa do nosso pastor”.
Meses depois, usou as redes sociais para mostrar uma tatuagem de um rosto atribuído a Jesus erecebeu diversas críticas de seus seguidores.
Fonte: Gnotícias

Bancada evangélica ganha força inédita no Congresso

Ala religiosa elegeu 78 parlamentares, tem a presidência da Câmara e segue em busca de mais espaço
Eduardo Cunha é um dos principais defensores das bandeiras evangélicas Foto: Wenderson Araujo / AFP

Formada por bispos, pastores e parlamentares leigos alinhados a dogmas religiosos, a bancada evangélica no Congresso demonstra força inédita na atual legislatura.
A ala de deputados e senadores que unem política e religião elegeu um número recorde de 78 representantes, conquistou a presidência da Câmara pela primeira vez e busca outros postos-chave em Brasília a fim de ampliar seu nível de influência. Entre as prioridades do grupo estão a limitação a reivindicações do movimento gay e o combate à flexibilização das leis sobre drogas e aborto. Os 75 deputados evangélicos identificados pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), aos quais se unem três senadores, superam bancadas importantes da Câmara como a sindical ou a feminina, com 51 integrantes cada uma. Mas, para deixar o parlamento à sua imagem e semelhança, os religiosos também miram em postos-chave no Congresso.
O principal nome do grupo, hoje, é o recém-eleito presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Fiel da Assembleia de Deus, teve entre seus cabos eleitorais outros representantes do rebanho evangélico como o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD/RJ) — braço político do pastor Silas Malafaia em Brasília. À frente da Câmara, Cunha desarquivou projetos como o que cria o Dia do Orgulho Heterossexual e prometeu não colocar em pauta proposições que facilitem o aborto "nem que a vaca tussa".
Ainda estão em disputa outros cargos que podem facilitar a aprovação de propostas adotadas pela bancada, como a definição de família que exclui casais gays, e barrar iniciativas como a legalização da maconha e a criminalização da homofobia. Um dos postos visados é a chefia da comunicação da Câmara, até hoje ocupada por servidores de carreira. O nome mais cotado para assumir a função é o do deputado maranhense Cleber Verde, membro da bancada evangélica pelo PRB — partido ligado à Igreja Universal. Embora o cargo não interfira na tramitação de projetos, é relevante por definir como a Câmara divulga discussões polêmicas à sociedade. — Ao colocar um político evangélico no comando da comunicação, se compromete o caráter laico da casa — reclama a deputada Érika Kokay (PT/DF). 
A frente religiosa também disputará o comando da bancada feminina da Câmara. Uma das cotadas é presbiteriana Clarissa Garotinho (PR/RJ), filha do ex-governador do Rio Anthony Garotinho. Ela obteve a segunda maior votação entre os deputados evangélicos, com 335 mil eleitores, atrás apenas de Marco Feliciano (PSC/SP). Como o grupo feminino faz articulações políticas a respeito de temas como aborto, a presidência do grupo tem importância estratégica.
Cargos em comissões como a de Constituição e Justiça, Seguridade Social e Família e de Direitos Humanos e Minorias também deverão ser buscados pela bancada, já que projetos envolvendo questões de família, direito reprodutivo e outros temas considerados prioritários passam por elas antes de ir a plenário.

Fonte: Tn online

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.
Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.
“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.
Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.
Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.
Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.
As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Por que Deus não aprova o carnaval?

O Brasil é considerado no mundo todo como o "país do carnaval". Há até uma música que diz: "Atrás do Trio Elétrico só não vai quem já morreu." O Carnaval está relacionado à alegria, liberdade e muita curtição. Mas nós sabemos que os excessos cometidos nesses dias de folia causam muita tristeza. A alegria dura poucos dias, mas a tristeza vinda do pecado pode durar a vida toda. A prostituição, o adultério e as drogas destroem vidas preciosas e muitos guardam como lembranças do Carnaval as doenças sexuais, gravidezes indesejadas e muitas feridas na alma. Devemos considerar que muitas festas podem ser perigosas, principalmente quando envolvem bebidas alcoólicas e drogas, mas o Carnaval com certeza é a pior delas. Por não ser uma festa familiar, o Carnaval afasta a pessoa, principalmente o jovem, do seu lar, colocando-o num ambiente onde tudo é permitido. Por isso você deve entender a origem desta festa:
Carnaval, provavelmente, vem da palavra latina "carnelevarium" ou "eliminação da carne", que começa no ano novo, geralmente no Epifânio, 6 de janeiro, e termina em fevereiro com a Mardi Gras (terça-feira gorda) na terça-feira da penitência”. (The Grolier Multimedia Encyclopedia). O Carnaval tem suas raízes nas festas gregas realizadas por volta do ano 600 a.C. como forma de agradecimento aos deuses pela produção agrícola, mas o nome atual e sua popularização se devem, principalmente, à iniciativa da Igreja Católica Romana, que adotou a festa no século VI d.C. como uma espécie de despedida aos prazeres da carne nos dias que antecedem à quaresma. Nos quarenta dias de penitência, inspirados no jejum de Cristo no deserto, o católico não poderia comer carne. Por isso, realizava-se, nos três dias antes da quarta-feira de cinzas, o "carne vale", que em latim significa "adeus à carne". Era a oportunidade para que fosse consumida a carne e outros alimentos que, se guardados, apodreceriam durante a quaresma. Sabendo-se que a quaresma seria um tempo de santificação para o católico, o Carnaval foi adquirindo a conotação de um período de liberação nas questões morais. 
Com o passar dos séculos, o aspecto religioso enfraqueceu, mas a festa continuou com folias, brincadeiras, libertinagem, música e dança. As fantasias com máscaras escondem a identidade dos foliões, dando uma certa sensação de liberdade, podendo brincar sem ser reconhecido pelos outros. Cria-se então a ocasião propícia para expressões que não seriam aceitas no cotidiano. Assim, tornou-se muito comum a prática dos homens se vestirem de mulher e vice-versa. No Brasil, a festa reforçou seu aspecto artístico com desfiles de escolas de samba e carros alegóricos, mas por outro lado, enfatizou o erotismo, com fantasias que expõem o corpo, principalmente das mulheres.

São três dias de folia, e ao final deles muita tristeza: famílias arruinadas por causa da infidelidade, mortes por overdose de drogas, aumento nas mortes e mutilações por acidentes de trânsito, assaltos, grande número de homicídios por brigas, vários por uso de álcool e drogas por adolescentes, jovens, adultos... Quantas moças perdem sua virgindade na loucura do Carnaval e ficam grávidas prematuramente, quantas crianças roubadas de sua inocência e pureza... Quanta violência... Quanta loucura em nome do prazer! Umprazer passageiro, que não é completo, que não satisfaz as necessidades humanas, pelo contrário, só aumenta a solidão, as frustrações e traz o peso da culpa. No fim de tudo, a alegria se transforma em tristeza.

O Carnaval é uma festa onde há licença para se pecar e por isso Deus não aprova. Pois a Bíblia diz que o resultado do pecado é a morte (Rm 6:23), e nós cristãos, não podemos de maneira alguma participar disso. A Bíblia diz que nós nos tornamos novas criaturas, com uma nova natureza, e agora devemos buscar a santificação, pois o corpo já não é nosso. Ele se tornou morada do Espírito Santo (1 Tessalonicenses 4:3,4) Por isso eu e você não podemos nos conformar com uma festa que é sinônimo de pecado e alegria passageira, onde Deus fica de fora.

O Carnaval é uma festa imprópria para todos, mas principalmente para o cristão. Alguns vão com o propósito de evangelizar e não podemos proibir o evangelismo, mas devemos alertar que é um trabalho arriscado. Todo cuidado é pouco. Alguns jovens vão com a desculpa de uma diversão inocente. Cuidado! É muito difícil alguém entrar no esgoto e sair sem se sujar. Nossa alegria não depende de festas. Não devemos confundir alegria com felicidade e nem sexo com amor. Em Cristo está o nosso prazer e a nossa alegria, que não termina na Quarta-Feira de Cinzas, mas continua para sempre!

"Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição, mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna." (Gálatas 6:8)

No livro de Isaías (leia abaixo) vemos uma advertência sobre festas pagãs da época que eram muito parecidas com o Carnaval atual. Esta festa apresenta muitos atrativos, inclusive, para os jovens cristãos, porque hoje muitas coisas são aceitas sob o pretexto de que "não tem nada a ver". Mas cuidado, pois essa festa tem sido um caminho de destruição para muitas vidas. Veja:
“Ai dos que se levantam pela manhã e seguem a bebedice e continuam até alta noite, até que o vinho os esquente! E harpas e alaúdes, tamboris e gaitas, e vinho há nos seus banquetes, e não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das suas mãos. Portanto, o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento, os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Portanto, o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; e para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram. Então, o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão” (Isaías 5.11-15).

Fonte: Pastor Antonio Junior


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A Câmara sob as mãos de um fiel, Eduardo Cunha

Reunidos na noite de domingo na Assembleia de Deus de Madureira, zona norte do Rio, fiéis vestiam roupa de festa para o culto de agradecimento a Deus pela eleição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de 56 anos, à presidência da Câmara. Por mais de duas horas, cantaram, oraram e ouviram discursos de vários políticos. No ambiente de devoção e comemoração, houve espaço para ironia com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor dos direitos dos homossexuais e visto com resistência entre os evangélicos.
"Houve uma falha grave, esquecemos de convidar o Jean Wyllys para estar aqui. Ele foi uma das pessoas que ficaram mais felizes com a eleição do Eduardo", disse o deputado estadual Fábio Silva (PMDB). Os fiéis riram. O presidente da Câmara evitou achar graça e olhou em volta. 
"Vocês têm imunidade parlamentar, eu não tenho", brincou o presidente da Igreja Assembleia de Deus em Madureira, pastor Abner Ferreira, com os políticos que ocupavam lugar de destaque no templo. "O deputado Jean Wyllys tem nosso respeito, mas a brincadeira foi válida."
Fábio Silva é filho do empresário e ex-deputado Francisco Silva, responsável pela entrada de Cunha no mundo evangélico, há 20 anos. Pelas mãos de Silva, dono da rádio evangélica Melodia, ele passou a frequentar cultos e ingressou na Igreja Sara Nossa Terra. No domingo, o peemedebista confirmou a troca pela Assembleia de Deus em Madureira, maior e mais influente. 

A amizade com Silva começou quando Cunha, economista de formação, presidia a antiga Telerj, para a qual foi indicado por Paulo Cesar Farias após trabalhar na campanha de Fernando Collor para presidente, em 1989. Cunha descobriu uma falha no registro da candidatura de Silvio Santos, o que tirou o empresário na disputa e beneficiou Fernando Collor.
Com a revelação do esquema de corrupção comandado por PC Farias e o impeachment de Collor, Cunha deixou a estatal em 1993. Foi trabalhar na bolsa e, em 1995, passou a colaborar com a rádio Melodia. Quatro anos depois, o então governador Anthony Garotinho (então no PDT, hoje no PR) o nomeou à presidência da Companhia Estadual de Habitação (Cehab). 
Cunha deixou o cargo em 2000, após denúncias de irregularidades em licitações. Os processos abertos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) foram arquivados em 2004 e reabertos em 2012, porque a Justiça do Rio apontou fraude na assinatura de documentos que inocentavam Cunha. O caso chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), que inocentou Cunha em agosto.
O trabalho no governo e a religião evangélica fizeram de Cunha um dos principais articuladores de Garotinho. O ex-governador levou Cunha para o PMDB e, mesmo após deixar o partido, continuou próximo do deputado. Por indicação de Cunha, o ex-prefeito Luiz Paulo Conde, aliado de Garotinho, foi nomeado presidente de Furnas Centrais Elétricas. 
Os amigos romperam em 2010 e Garotinho é hoje um dos maiores desafetos de Cunha. Na disputa da Câmara, a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha do ex-governador, fez campanha para o petista Arlindo Chinaglia (SP) com ataques ao antigo aliado. "Eduardo Cunha é o chantageador-geral de República", disse Clarissa em um almoço de apoio a Chinaglia no Rio. 

'Afinal de contas'

A amizade de Cunha com Francisco Silva se mantém e o deputado faz inserções diárias na Melodia, sempre encerradas com o bordão "afinal de contas, o povo merece respeito", repetido na noite de domingo por vários oradores que exaltavam a vitória de Cunha. 
"Pela primeira vez um deputado que não tem vergonha de dizer que honra a Deus assume a presidência da Câmara", comemorou o pastor Everaldo Pereira (PSC), quinto colocado na disputa presidencial em 2014. A influência de Cunha em vários partidos estava expressa nos políticos presentes ao culto, filiados a seis legendas - PMDB, PSD, PSC, PRP, PR e PP. Também estava lá Jair Bolsonaro (PP-RJ), o mais votado do Rio, com 464,5 mil eleitores. "Você está em campo minado, mas, com Deus e os amigos, vencerá os obstáculos", disse Bolsonaro. 
Cunha consolidou a influência na Câmara em 2013, ao ser eleito líder do PMDB. Na ocasião, formou o "blocão", que deu dores de cabeça à presidente Dilma Rousseff em votações de interesse do governo. 
O peemedebista não se incomoda de ser chamado de pedra no sapato de Dilma. Insiste que não age em causa própria, mas em benefício do Parlamento. Na última quinta-feira, Cunha esteve com a presidente no Palácio do Planalto em uma reunião "para quebrar o gelo". Horas antes, tinha instalado a CPI da Petrobras, que voltará a investigar o esquema de corrupção na estatal. Mas decidiu segurar, pelo menos por ora, outra CPI incômoda ao governo, a do sistema elétrico. "Vai ficar na fila."

Fiéis

Com bom trânsito entre grandes empresários, Cunha consegue recursos não só para sua campanha, mas para candidatos menos conhecidos, seus fiéis aliados, de diferentes partidos e quase todos evangélicos. A retribuição veio na campanha pela presidência da Câmara. Parlamentares e líderes evangélicos montaram uma rede de apoio a Cunha. "O Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República", disse o pastor Abner Ferreira. 
Na campanha pela presidência da Câmara, Cunha deu atenção especial aos novatos. Três estavam no culto de domingo. "Chego à Câmara em um momento histórico. Fizemos um pouco para contribuir com essa vitória e agradeço a Deus pela sua eleição", disse Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). 
Cunha faz os colegas pouco expressivos se sentirem prestigiados, como na comemoração pela eleição na Câmara. O baixo clero era maioria na festa do dia 1.º e o deputado fez questão de brindar e conversar com todos. Dez pequenos partidos que declararam apoio a Cunha deram cerca de 65 dos 267 votos obtidos pelo peemedebista, que contou com dissidências em outras legendas e com os evangélicos.
Em discurso no culto, Cunha disse que, sem eles, não teria chegado aos 232,7 mil votos obtidos - terceira maior votação no Estado. Na primeira eleição para a Câmara, em 2002, teve 101 mil votos. Em 1998, tinha ficado como suplente de deputado estadual, com 15,6 mil votos. 
Em 2014, Cunha faz campanha centrada na defesa da família e contra o aborto e o casamento gay. Com patrimônio declarado de R$ 1,6 milhão, arrecadou R$ 6,8 milhões para a campanha. Os bancos Bradesco, Santander e BTG Pactual, a rede de shoppings Iguatemi e a Líder Táxi Aéreo estão entre os maiores doadores. 
Aos fiéis, Cunha contou episódios da disputa na Câmara e reclamou da atuação do governo em favor de Chinaglia (Mais informações nesta página). "Não dava para acreditar na pressão que eles fizeram. Mas tenho repetido todo esse tempo: Se Deus é por nós, quem será contra nós?" 
Depois do culto, o deputado posou para fotos e conversou com os fiéis. Voltou para casa, na Barra da Tijuca, zona oeste, depois das 21h. Casado com a jornalista Cláudia Cruz e pai de quatro filhos, Cunha passou o fim de semana com a família. A presença permanente de agentes da Polícia Legislativa da Câmara, responsável pela escolta dos presidentes da Casa, mostra a única "perda" até agora lamentada por Cunha. "Perdi a privacidade." 

Fonte: Estadao Conteudo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Eduardo Cunha diz que jamais colocará a legalização do aborto em votação: “Nem que a vaca tussa”

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que durante seu mandato à frente da instituição nenhum projeto favorável ao aborto será colocado em discussão.
“Aborto eu não vou pautar [para votação] nem que a vaca tussa”, disse Cunha durante entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Integrante da bancada evangélica, Cunha reiterou sua posição considerada “conservadora” pela mídia, e disse que somente “por cima do meu cadáver” os projetos que preveem a descriminalização do aborto e a regulação da mídia serão votados na Câmara.
“O último projeto de aborto eu derrubei na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Regulação econômica de mídia já existe. Você não pode ter mais de cinco geradoras de televisão. No aborto, sou radical”, pontuou.
O projeto de regulação da mídia é uma das bandeiras do Partido dos Trabalhadores (PT) e é considerado uma forma de censura prévia às empresas de comunicação do Brasil, que perderiam parte da liberdade de imprensa.
A ideia de que existam sanções, multas ou cassação da concessão pública – nos casos de emissoras de rádio e TV – para empresas que atuem de forma contrária ao pretendido regulamento, é vista como um retrocesso social e democrático.
Eduardo Cunha afirmou ainda que os projetos defendidos pelos ativistas gays são polêmicos e não representam a visão da maioria, apesar do grande espaço que ocupam na mídia e de seu poder de mobilização entre os militantes.
“Isso é mais discurso. Para pautar um projeto, ele tem que ter apoio suficiente. Não tenho que ser bonzinho. Eles querem que isso seja a agenda do país, mas não é. Não tem um projeto deles na pauta para ir a votação. Tenho que me preocupar com o que a sociedade está pedindo e não é isso”, concluiu.
Fonte: Gnotícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Como Descobrir o Número IMEI de um Celular

Ter seu celular ou tablet roubado não é simplesmente como ter um dia ruim no zoológico; significa ter a sua segurança potencialmente comprometida. Graças à FCC (do Inglês, Federal Communications Commission), os Números Seriais Eletrônicos foram criados para dar identificações únicas aos dispositivos móveis. Desde então, o uso destes dispositivos explodiu e o Número Serial Eletrônico se tornou o IMEI (ou MEID) dos dias de hoje.
Se um celular, iPad ou outro dispositivo móvel for roubado, as empresas em alguns países podem bloquear o IMEI ou MEID para que o ladrão não possa usar o celular de forma alguma (não importa se o cartão SIM foi trocado ou não). Este é um número que você deve manter em um arquivo, em um local seguro, caso a necessidade chegue. Vamos mostrar a você algumas formas de como fazer isso.

Método 1 de 6: Discando um código universal

1. Digite o código IMEI. 
Você pode recuperar o número IMEI/MEID na maioria dos celulares simplesmente digitando o código universal. Digite *#06# no local aonde você normalmente iria para digitar o telefone de alguém. No geral, não será preciso clicar em "Chamar" ou "Enviar", pois o número surgirá na tela assim que você terminar de digitar o código.
2. Copie o número. 
O número IMEI/MEID surgirá em uma nova janela no aparelho. Anote o número e mantenha-o em um lugar seguro, pois não é possível simplesmente copiar e colar a partir da tela de seu celular.
Considere adicionar *#06# como um contato do seu telefone. Desta forma, você não tem que procurar por esse código de novo!

Método 2 de 6: Usuários de iPhone

1. Verifique na parte traseira se tiver um iPhone 5 ou o primeiro iPhone. 
Os iPhone 5, 5C, 5S e o original possuem o número IMEI gravado em suas partes traseiras, na parte inferior. Caso precise de um número MEID, utilize o mesmo número, mas ignore o último dígito (IMEIs possuem 15 dígitos, enquanto os MEID possuem 14).
Todas as operadoras brasileiras utilizam números IMEI. Caso more em outro país e sua operadora utilize uma rede CDMA, o número utilizado será o MEID.
Se seu iPhone for de uma versão diferente, verifique os passos a seguir.

2. Verifique o espaço de inserção do cartão SIM (chip) de seu iPhone 3G, 3GS, 4 ou 4S. 
Verifique este guia para mais detalhes sobre como remover este dispositivo de armazenamento do cartão SIM no seu modelo em específico. O número IMEI/MEID estará impresso neste dispositivo. Caso seja necessário determinar o número MEID, basta ignorar o último dígito.

3. Abra o aplicativo Ajustes, que pode ser encontrado na Home de seu iPhone.Isso irá abrir a janela de Ajustes onde você pode configurar todas as suas preferências. Funciona para qualquer iPhone ou iPad.

4. Navegue até a opção Geral e aperte nela. Surgirá uma lista com todas as informações básicas do seu celular ou tablet. Aperte no campo Sobre.

5. Localize seu número IMEI/MEID. 
Navegue pela lista de informações sobre as músicas, vídeos, fotos, etc. Perto do fim, você verá IMEI ou MEID, e à direita dele, um número de 14 ou 15 dígitos. Este é o seu IMEI/MEID. (Se você segurar este botão IMEI/MEID por alguns segundos, o número será copiado, e você pode colá-lo em qualquer outro aplicativo de texto ou mensageiro. Surgirá uma mensagem confirmando que o número foi copiado com sucesso.)

6. Procure o número IMEI/MEID no iTunes. 
Caso seu iPhone não esteja ligando, você pode conectá-lo a um computador e procurar o IMEI/MEID pelo iTunes.
Conecte o iPhone ao seu computador e abra o iTunes.
Clique em "Número de Telefone", próximo à imagem do seu iPhone. Isto fará com que você navegue pelos números de identificação relacionados ao seu dispositivo.
Copie o número IMEI/MEID.

Método 3 de 6: Usuários de Android

1. Abra o menu de Configurações do Android. 
Você pode fazer isso clicando diretamente no aplicativo "Configurações" ou pelo botão de Menu disponível na parte inferior de alguns aparelhos.

2. Clique em "Sobre o telefone".
É necessário descer até o final das configurações para achar esta opção.

3. Clique em "Status". 
Desça até encontrar o número IMEI ou MEID. Talvez ambos estejam listados em seu aparelho; verifique qual será o necessário (para operadoras brasileiras, apenas o número IMEI é utilizado).

4. Anote o número. 
Não há como copiá-lo diretamente da tela do celular, então será preciso anotá-lo ou digitá-lo em outro local.

5. Descubra o número IMEI/MEID por meio do Google Dashboard (Painel do Google). 
Esta é a central de controle do Google, que pode ser acessada de qualquer computador com um navegador web. Você terá de fazer login com a conta Google associada ao seu aparelho Android.
Você pode acessar o Google Dashboard por este endereço.
Expanda a seção "Android" clicando em "Android".
Localize seu aparelho na lista. Caso possua múltiplos aparelhos associados à sua conta, todos estarão disponíveis na lista. Encontre aquele do qual deseja obter o número IMEI/MEID.
Copie o número IMEI/MEID. A primeira entrada disponível para o aparelho deve ser o número IMEI. Apenas o IMEI estará disponível, mesmo se o seu celular utiliza um número MEID. Caso precise do MEID, ignore o último dígito do IMEI disponibilizado.
Todas as operadoras brasileiras utilizam apenas números IMEI.

Método 4 de 6: Verificando sob a bateria

1. Desligue o celular. 
Antes de remover a bateria, desligue completamente o aparelho. Assim, você não correrá risco de perder nenhum dado importante, nem permitirá que os arquivos do aparelho sejam corrompidos.

2. Remova a tampa traseira. 
Abra a parte de trás e remova a bateria. Este método não serve para iPhones e outros aparelhos que não possuam baterias removíveis.

3. Encontre o número IMEI/MEID. 
Varia em cada aparelho, mas normalmente, o número estará impresso em um adesivo fixado diretamente no aparelho, por baixo da bateria. Ele deve ter 15 ou 17 dígitos, sem incluir algumas barras, e não deve conter nenhuma letra. Apenas os primeiros 15 dígitos são necessários.

Método 5 de 6: Para unidades do Motorola iDen

1. Ligue seu celular. 
Ligue o aparelho e vá para a tela de discagem. Pressione as seguintes teclas em rápida sucessão: #*≣ Menu→. Tente não pausar ou demorar, senão terá que digitar desde o começo.

2. Localize o IMEI. 
Em unidades com um cartão SIM, navegue até ver a opção ID IMEI/SIM e pressione ⌅ Enter. Aqui você poderá ver seu IMEI, SIM e, em algumas unidades, seu MSN. Os primeiros quatorze dígitos são exibidos; o décimo quinto é sempre 0.
Para unidades mais antigas, sem cartão SIM: continue a pressionar a tecla →até ver IMEI [0] na tela. Os primeiros sete dígitos serão exibidos. Anote-os, pois serão sempre disponibilizados apenas 7 dígitos de cada vez.
Aperte a tecla ≣ Menu e depois o botão Next para mostrar os próximos sete dígitos. O décimo-quinto e último dígito é quase sempre um 0.

Método 6 de 6: Celular perdido ou roubado

1. Localize a embalagem original do seu aparelho. 
Não se preocupe com o livreto de instruções; procure pela caixa.

2. Localize a etiqueta com o código de barras presa à caixa. Ela pode ter sido colocada na abertura para agir como um selo.
3. Procure pelo número IMEI/MEID. Ele deve estar claramente indicado e é geralmente listado juntamente com o código de barras e o número serial.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

10 elogios que sua esposa está morrendo de vontade de ouvir

Elogiar a esposa é estimulá-la a tornar-se uma melhor pessoa e a amá-lo mais. Depois de horas passadas na cozinha ou um dia particularmente difícil com o bebê, uma apreciação...

Os homens adoram as pequenas coisas que suas esposas fazem, mas são negligentes em dizer isso a elas. Os pensamentos “Nossa, a casa está tão limpa!” ou ”Hum, esta lasanha está ótima!” podem atravessar suas mentes, sem nunca ir parar em suas línguas.
Homens casados, tomem nota. Vocalizar os pensamentos agradáveis que vocês têm sobre sua esposa é uma maneira de aquecer o coração dela e aumentar o amor em seu casamento.

Aqui estão 10 elogios que sua esposa está morrendo de vontade de ouvir.
1. “Obrigado!”
Obviamente, a gratidão é sempre apreciada. Mas às vezes nem um leve “obrigado” aparece. Depois de horas passadas na cozinha ou um dia particularmente difícil com o bebê, uma apreciação sincera é bem-vinda. "Eu sou tão sortudo! Muito obrigado por ser minha esposa.” são palavras que alcançam muito em seus efeitos.

2. “Você está linda!"
Vamos encarar a situação. Às vezes, sua esposa não parece colaborar muito. Ela nem sempre se sente desejável ou bonita. Nesses momentos especialmente, ela precisa ouvir que você ainda acha que ela é uma gracinha. Mesmo que seja por suas unhas, seus olhos ou pelo seu senso de humor peculiar - diga que ela é linda.

3. "Você é uma mãe incrível!”
Nenhuma mãe é perfeita. As crianças são um desafio. E todos os pais têm os seus dias bons e ruins. Mesmo que ela nunca vá ganhar o prêmio de "Mãe do ano”, diga a sua esposa que é um tremendo trabalho o que ela faz. Se seus filhos estão alimentados, limpos, vestidos, educados e contentes, a sua mulher realmente é uma ótima mãe, e ela merece ouvir isso de você.

4. “(Preencha o espaço em branco) parece tão limpo!”
Talvez, você lave os pratos, e sua esposa esfregue o banheiro. Seja qual for a divisão das tarefas domésticas, sempre reconheça um trabalho bem feito. Ela vai se lembrar de cantar elogios a você também.

5. "Você é tão boa no seu trabalho!”
Se sua amada é advogada, uma tutora ou mãe em tempo integral, admire seu trabalho. Tenha interesse no que ela faz e louve suas habilidades e talentos.

6. "Sua mãe é legal.”
Talvez, você realmente não ache que sua sogra seja legal. Talvez, você prefira a companhia do irmão ou primo de sua esposa em vez da mãe dela. Seja qual for o caso, elogiar a família dela é sempre doce. Sua esposa provavelmente ama sua família, e saber que você também ama a fará sentir-se bem.

7. "Eu gosto de como você fica com esta blusa.”
Marido, sua esposa quer saber se você acha que ela se veste bem. Dando-lhe um elogio espontâneo sobre sua saia, jeans ou camisola sempre ajuda em suas escolhas de vestuário.

8. "Eu gosto quando você faz (preencha o espaço em branco).”
Talvez, a torta de pêssego de sua esposa, as massagens que ela faz no seu ombro ou a sua gargalhada sejam coisas que o fazem extremamente feliz. Deixe que ela saiba disso. Reforce positivamente as coisas que você ama em sua esposa.

9. “Você cuida tão bem da nossa família.”
Observe as pequenas coisas que sua esposa cuida (preparar os lanches, lavar roupas, cortar os cabelos). Deixe que ela saiba que você percebe seus esforços e diga-lhe o quanto significam para você.

10. “Tenho certeza que te amo.”
Alguns maridos são adeptos a vocalizar essas pequenas palavras. Outros não. Seja dizendo diretamente ou escrevendo um bilhete, diga a sua esposa que você a ama - todos os dias.
Tenha em mente que você não tem que fazer coisas difíceis. Você não tem que dar um buquê ou fazer um discurso rebuscado. Mas fazer sinceros elogios de vez em quando mostra a sua esposa que você a ama, aprecia e respeita.

Fonte: Família.com.br

10 elogios que seu marido precisa ouvir de você

Diga um destes 10 elogios e faça o dia do seu marido. As coisas que dizemos têm um grande impacto em nossos casamentos. Os homens, por vezes, ganham a reputação de ser o sexo menos comunicativo, mas isso não significa que eles não se alegram com palavras de apreço vindas de suas esposas. Esteja o seu marido implorando ou não por afeto verbal, aqui estão dez elogios que ele precisa ouvir.

1. Sou tão feliz por ter me casado com você
Os homens precisam se sentir seguros no casamento, e o caminho mais rápido para deixar o seu marido saber que ele ainda é o único é dizer isso a ele sem rodeios. Esse é um grande elogio, pois pode sair completamente do nada, sem que ele tenha que fazer nada para merecê-lo. Elogios espontâneos soam genuínos e sinceros.

2. Admiro o seu modo de prover para a nossa família
Homens exigem muito de si mesmos quando se trata de suprir as necessidades da família, e eles precisam que você reconheça seus esforços. Deixe seu marido saber que ele não tem que ganhar milhões para fazê-la feliz.

3. Estou muito orgulhosa de você

Você vai longe no casamento se for a maior fã de seu marido. Em um mundo que continuamente o derruba, seja a mão que sempre irá levantá-lo.

4. Você é um ótimo pai
Se você tem filhos, elogie o seu marido por seu envolvimento com a família. A sociedade moderna muitas vezes diz aos pais que eles vêm em segundo lugar após as mães, então o deixe saber que ele é um bem precioso para sua família.

5. Você é tão atraente
Seu marido precisa saber que você ama sua aparência, mesmo depois de alguns anos e alguns quilos extras. Muitos homens demonstram e recebem amor através do toque e da intimidade física, então elogiar seu corpo é uma das maneiras mais rápidas de lhe mostrar o amor de uma forma que ele entenda.

6. Obrigada por consertar o secador quebrado
Sempre que seu marido desempenha o papel de "Senhor conserta tudo" em casa, elogie seus esforços. Ele precisa se sentir capaz, especialmente quando ele está cuidando de você.

7. Obrigada pela ajuda em casa
Ajudar pode ser um pouco assustador para o homem. Possivelmente ele sente que você tem a sua própria maneira de fazer as coisas e ele pode estar com medo de estragar seu sistema. Agradeça-lhe sinceramente quando ele ajuda, independentemente se ele dobra ou não os lençóis da maneira "correta".

8. Você sempre me faz rir
Deixe seu homem saber que ele ilumina o seu dia e traz energia positiva em casa. Mesmo que o seu marido não seja do tipo engraçado, você ainda pode cumprimentar o seu sorriso fantástico.

9. Você é tão forte
A próxima vez que o seu marido levantar uma carga pesada na lavanderia, pisque várias vezes e elogie o seu super-homem, ainda que você pudesse ter feito a tarefa sozinha. Os maridos precisam saber que são bons em algumas coisas, e eles certamente precisam saber que são bons aos seus olhos.

10. Eu amo passar tempo com você
Somos todos apanhados na lida da vida cotidiana, por isso deixe o seu cônjuge saber que você ainda ama simplesmente sair com ele. Afinal de contas, você vai ser sua melhor amiga e companheira constante para sempre.
Tome um pouco de tempo hoje para agradecer ao homem da sua vida por tudo o que ele faz. Não demore muito para melhorar o dia do seu marido, aumentar sua confiança e fazer com que ele queira fazer o mesmo por você em retribuição.
Fonte: Família.com.br

10 coisas feias que maridos terríveis fazem a suas esposas

Proteja-se contra esses 10 hábitos feios que poderiam destruir seu casamento.
Este artigo foi publicado originalmente em nurturingmarriage.org. Reproduzido aqui com permissão, traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger.
OK, então você não é um marido terrível. Mas há algumas coisas terríveis que você definitivamente não quer rastejando em seu casamento. Sua mulher merece mais do que um marido com qualquer um destes 10 hábitos feios.

1. Critica
Por favor, observe a si mesmo e não seja pego na armadilha de criticar a sua esposa. Escolha ver o que há de bom nela. Cumprimente-a em seus acertos. Da próxima vez que se sentir tentado a dizer algo que você não gosta sobre ela, substitua por um elogio sincero. Ela vai adorar.

2. Controla
Acredite ou não, você não está sempre certo. E sua bela esposa é realmente muito boa em tomar as suas próprias decisões (normalmente muito boas decisões). Então pare de sentir que precisa controlar onde ela está indo, o que ela está fazendo, o quanto ela gasta e muito mais. Em vez de se estressar com isso, trabalhem juntos como uma equipe, incentivando e apoiando-se mutuamente. Deixe sua esposa ser ela mesma e dê-lhe asas para voar.

3. Trata-a como um objeto
Por favor, marido! Sua esposa não é um objeto. Ela é sua esposa, sua melhor amiga e sua rainha. Ela merece o maior respeito, especialmente quando se trata de intimidade sexual. Sempre respeite a ela e seu corpo e busque estabelecer um profundo relacionamento emocional e confiança antes de pensar em partilhar a intimidade sexual com ela. O sexo pode ser a coisa mais unificadora, satisfatória e bela do casamento quando ambos tratam um ao outro com respeito.

4. Não dá a ela um tempo exclusivo
Você tem uma esposa. Você é um cara de sorte. Por favor, não se esqueça dela. Não seja demasiado ocupado para telefonar-lhe, enviar um SMS ou perceber quando ela entra no ambiente. A próxima vez que você a vir, dê-lhe um grande abraço e diga-lhe que você a ama. Deixe-a saber que ela é a sua prioridade, colocando-a em primeiro lugar - à frente do trabalho, do tempo com seus amigos, da TV ou futebol. Sente-se no sofá e converse com ela. Pergunte-lhe sobre o seu dia, seus pensamentos, suas preocupações e suas experiências engraçadas. Cuidado, você poderá achar que faíscas de repente comecem a voar ao redor loucamente.

5. Usa de linguagem crua ou suja
Maridos, por favor, vocês não são mais adolescentes (e mesmo quando eram a má língua não era legal). Cuidado com a boca. Corte o hábito de falar palavrões, e acabe com a linguagem rude e suja de seu vocabulário. Você pode se surpreender com todas as outras palavras disponíveis para usar ao expressar seus sentimentos. Sua mulher merece ouvir palavras que um cavalheiro diria, não o linguajar de um moleque. Compre um dicionário. OK, não precisa, mas tente algumas novas palavras. Sua esposa vai se sentir nas nuvens e os outros vão pensar que você é muito mais inteligente.

6. Vê pornografia
Esta é uma maneira certeira de arruinar seu casamento, sua vida e seu futuro. Simplificando, não veja pornografia e nem deixe seus olhos "procurando" em todos os lugares que você vai. Olhe para dentro de si e decida escolher um caminho melhor. Se você está entranhado no hábito feio da pornografia, procure ajuda profissional (há muitos recursos para isso). Encontre um terapeuta que possa ajudá-lo a iniciar o processo de livrar-se deste vício. Você precisa mudar para si e para aqueles que você ama. Então pondere profundamente e decida que tipo de vida você realmente quer.

7. Tem expectativas irreais
A última coisa que a sua doce mulher precisa ouvir é que ela não está à altura de suas expectativas irreais. Por favor, não compare o corpo de sua esposa, suas habilidades financeiras ou competências maternas a quem quer que seja. Suas comparações, com o tempo, esmagam sua autoestima. Decida ser gentil, paciente, perdoar e ser flexível. Quanto mais você enfatizar todas as suas qualidades positivas, mais ela irá naturalmente começar a viver de acordo com esses elogios positivos e tornar-se a mulher que você descreve, e muito mais.

8. Não ajuda em casa
Sinceramente? Você pode trazer a metade da renda, ou toda ela, mas isso não significa que você possa relaxar no sofá enquanto sua esposa limpa, arruma e lava pratos todos os dias, dia após dia. Arregace as mangas e ofereça ajuda. Limpe o banheiro (sim, aquele que você usa todos os dias), guarde os mantimentos ou lave a louça (ai, que horror). Você e sua esposa são uma equipe e devem trabalhar lado a lado criando o lar dos seus sonhos.

9. Perde a paciência facilmente
Você é um homem adulto. Gritar com sua esposa não é adequado, nem eficaz e muito menos útil. Bater está completamente fora de questão. Raiva, ataques, jogar coisas e ameaçar são formas de abuso. Você pode aprender a controlar seu temperamento. Você pode aprender a reagir com calma e com amor. Ao fazer isso, sua esposa se sentirá segura com você e gostará de estar perto de você.

10. Mente e engana
Se você acha que pode se engraçar com aquela gata do trabalho e sua esposa nunca vai saber, então você está enganando a si mesmo e pode se surpreender de maneira desastrosa. E honestamente, mesmo se a sua esposa nunca souber disso, ainda assim é errado. Não jogue fora tudo o que é realmente significativo por um fugaz momento de prazer. Escolha ser honesto. Escolha ser leal. Viva de acordo com as promessas feitas a sua noiva no altar. Ela merece tudo isso, e muito mais.
Agora, se você se viu em qualquer um desses hábitos feios, não se abata. Em vez disso, decida ser melhor e fazer as mudanças necessárias. Trace um curso hoje que guiará você e sua esposa ao "felizes para sempre" que você sempre quis.
Fonte: Família.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Por dentro da igreja das lésbicas: casal de pastoras reúne milhares de evangélicos homossexuais em cultos

Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres religiosas. Depois de anos de negação e um encontro com a morte, Lanna Holder e Rosania Rocha decidiram assumir a relação. Como não encontraram uma igreja capaz de aceitá-las, fundaram a própria. Hoje, os templos da Cidade de Refúgio acolhem evangélicos que, como elas, são homossexuais
EM NOITE DE CULTO NA AVENIDA SÃO JOÃO, EM SÃO PAULO, ROSANIA CANTA PARA OS FIÉIS (FOTO: LALO DE ALMEIDA / MARIE CLAIRE)

Diz a tradição cristã que enxurradas de enxofre e labaredas de fogo caíram do céu no dia em que Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra e matou todos os seus habitantes. Esse teria sido o castigo divino pelos pecados que os cidadãos tinham cometido: assassinato de crianças e idosos, estupros e sexo grupal entre homens. Assim, os sodomitas, tais como os ladrões e tantos outros criminosos listados na Bíblia, não herdariam o reino dos céus.
A história é repetida à exaustão hoje em templos evangélicos como a prova de que Deus condena os homossexuais. Programas de televisão pentecostais defendem a “cura gay” apoiados nessa passagem do texto bíblico e defendem que reverter a sexualidade não só é possível como necessário para evitar o encontro com o Diabo. “A verdade é que ninguém quer ir pro inferno”, diz Lanna Holder, 40 anos, sete dos quais passou defendendo essa tese.
Em 1996, aos 21 anos, ela entrou para a Assembleia de Deus, a maior organização evangélica do Brasil, em busca de solução para dois problemas que considerava graves: o uso de drogas (Lanna cheirava cocaína, fumava maconha e bebia muito) e a atração por meninas. O primeiro ela solucionou depois de um só culto. Já o segundo, descobriu ser mais difícil.
Por anos, tentou afastar o “pecado”, evitou manter amizade com mulheres e usou a própria história de “ex-lésbica” para convencer outros gays de que era possível mudar. Até que entendeu que estava mentindo para si mesma: podia largar as drogas, mas não algo que nascera com ela.
Hoje, Lanna é diretora da igreja inclusiva que mais cresce no país. Tem a seu lado a mulher, a cantora Rosania Rocha, 41 anos, que também lutou por anos contra a própria natureza. Criada em 2011, a Comunidade Cidade de Refúgio é fruto da história de amor das duas pastoras e já possui quatro filiais além da sede, no Centro de São Paulo, onde os cultos dominicais extrapolam a lotação máxima de 300 fiéis – quase todos gays. Este ano, um novo templo, com capacidade para 2 mil pessoas, será inaugurado.

AMOR IMPOSSÍVEL
A sintonia das duas é antiga e teve início 12 anos atrás, em Boston, nos Estados Unidos. Rosania, então com 29 anos, morava na cidade com o marido e o filho pequeno. Cantava em igrejas da comunidade latina e tinha alguns discos gravados. Era uma estrela em ascensão no mundo gospel.
Enquanto isso, no Brasil, Lanna se tornava conhecida pela “cura” de sua homossexualidade. Era casada com outro pastor e também tinha um filho. Sua história lotava cultos e ela viajava cada vez mais longe para contá-la. Assim chegou a Boston, onde faria uma rodada de pregação. Elas ainda não se conheciam, mas Rosania havia sido escalada para cantar na ocasião. Quando se viram, a atração foi imediata.
“Lembro de hora, data, cada detalhe”, diz Rosania ao recordar o episódio. No início, mantiveram uma amizade. “Dessas de fazer trancinha no cabelo, trocar confidências.” Lanna queria se tornar mais feminina e ela tentava ajudar. “Dizia para colocar unhas postiças, essas coisas.”
Para Lanna, a convivência era novidade. “Não tinha amigas. Por causa do meu passado, evitava ter”, diz. Durante seis meses, elas viajaram pelos Estados Unidos a convite de diferentes templos. Lanna pregando e Rosania cantando.
“Um dia, paramos na estrada e o pessoal foi comprar um vinho. Ficamos a sós. Eu estava confusa, mas tinha liberdade com Lanna e decidi falar: 'Acho que estou gostando de você de um jeito diferente'”, lembra Rosania. A resposta foi rápida: “A recíproca é verdadeira”. No hotel onde o grupo se hospedou, elas dividiram uma das camas de casal (“A gente não fazia nada naquela época”, se apressa em explicar a cantora). “Mas não conseguimos dormir. Ficamos nos olhando, sem saber o que fazer.”

ESCÂNDALO E DIVÓRCIO
Casadas com homens e apaixonadas uma pela outra, as duas amigas decidiram apelar para Deus. “Choramos e oramos. A nossa primeira ideia foi fugir daquele sentimento”, conta Rosania. Não deu certo. Por mais que rezassem, a atração foi maior. Poucos dias depois, beijaram-se pela primeira vez, e aí foi difícil parar. O caso cheio de culpa durou seis meses, ao fim dos quais decidiram pedir ajuda. Sentaram os dois maridos à mesma mesa e, juntas, confessaram tudo.
Eles esbravejaram e se indignaram. Só não houve mais xingamentos por causa da postura religiosa dos dois. “Reagiram como maridos traídos”, diz Lanna. O segundo passo foi falar com os superiores da igreja, e aí a história foi escancarada. Os pastores as orientaram a lidar com o caso em segredo mas, no dia seguinte, a comunidade inteira já sabia. “Minha caixa de e-mails estava lotada, o telefone não parava de tocar”, conta Rosania.
O plano dos religiosos foi separá-las. Rosania mudou-se para Connecticut, numa operação “resgate de casamento”, e Lanna retornou ao Brasil, onde radicalizou: decidiu pedir o divórcio e se desligar da igreja.
Sem a renda da congregação, no entanto, ela voltou para os Estados Unidos endividada e com o filho pequeno no colo. Lá trabalhou como entregadora de pizza, pintora e pedreira. Estava afastada de Rosania, que ainda acreditava na cura gay, e da religião, pois já não queria mais mentir. “Tinha perdido a esperança de mudar. Deus tinha transformado tudo o que podia, menos essa parte, que era (e é) minha natureza.”
Sete meses se passaram antes que Rosania recebesse notícias dela por uma amiga. “Lanna tinha voltado a beber, estava na balada e ficava com umas dez meninas ao mesmo tempo”, conta a cantora. “Fiquei brava. Estava fazendo tudo certinho, e ela tinha voltado pra bagunça.”
Enciumada, mesmo sem vê-la havia meses, dirigiu até Massachusetts, onde Lanna morava, e foi confrontá-la. O reencontro acendeu de novo a paixão e, a partir de então, passaram a se ver com frequência. Rosania ainda era casada e tentava manter a família unida, mas não conseguia evitar Lanna. Em dias alternados, elas dirigiam até quatro horas para se encontrar, às vezes no meio do caminho.
Num desses encontros, tudo mudou outra vez. “Havia deixado Rosania na casa dela e estava na estrada quando dormi no volante. O carro despencou de um barranco e quase morri. Quebrei quatro costelas, os ossos perfuraram meu fígado, meu pulmão foi esmagado e o fêmur, deslocado da bacia.”
Lanna acordou do coma três dias depois, ainda sob risco de morte, e encontrou à sua volta o ex-marido e outras pessoas da igreja. A grande culpada, diziam, era Rosania. Um castigo dos céus. Para piorar, um religioso trazia um suposto recado divino: se quisesse sobreviver às cirurgias (seriam nove no total), ela deveria cortar todos os laços com a amante.
AGITO NA PORTA DA IGREJA, NO CENTRO DE SÃO PAULO (FOTO: LALO DE ALMEIDA / MARIE CLAIRE)

EMBATE COM O PASTOR
Dias depois, quando já conseguia andar, Lanna viu que uma das visitas deixara o celular perto da cama. Pegou o aparelho, correu para o corredor e telefonou para Rosania. Ao contrário da profecia do pastor, ela melhorou quando a amada chegou.
Lanna voltou mais uma vez ao Brasil e começou a pregar em igrejas tradicionais. Rosania deu entrada no divórcio e, dois anos depois, desembarcou em São Paulo. O filho ficou nos Estados Unidos com o pai (hoje, passa as férias com a mãe). Estavam finalmente juntas, vivendo como um casal na mesma casa, e com um projeto em mente.
“Nossos amigos gays haviam se afastado da igreja e nos pediam para cantar hinos, recitar a palavra”, lembra Rosania. Ninguém podia saber – muito menos as congregações que contratavam Lanna –, mas elas pretendiam criar uma igreja dedicada a gays e lésbicas.
Em 2011, erguida com as economias de ambas, surgiu a Comunidade Cidade de Refúgio – no mesmo período em que o casamento gay passou a ser legal no Brasil e elas viraram esposas pela lei. Havia cerca de 200 pessoas na inauguração.
Desde então, o número se multiplica exponencialmente (três anos depois, a quantidade de fiéis – vários com histórias parecidas com a do casal – já é dez vezes maior). Tanto que, no culto, a voz de Lanna se dirige às muitas pessoas no salão da igreja, mas não só. Há fiéis que acompanham ao vivo pela internet, no interior do país, em Portugal, nos Estados Unidos e no Japão. A lista dos locais conectados é lida a cada domingo, um jeito de aproximar o público online da sede, na Avenida São João.
Lá, um telão instalado no subsolo leva a imagem da pastora aos que não couberam no salão principal. De um espaço improvisado, cheio de gente com vontade de se tornar visível, surgem vozes guturais, sufocadas. Juntas, as fiéis gritam: “Aleluia!”.
Fonte> Marie Claire
http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2015/02/por-dentro-da-igreja-das-lesbicas-casal-de-pastoras-reune-milhares-de-evangelicos-homossexuais-em-cultos.html

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Projeto Blue Beam e a Ascensão da Nova Ordem Mundial

Compreender o funcionamento deste projeto é como montar um quebra-cabeça de mil peças. É um projeto multifacetado onde cada um de seus elementos se combina de forma precisa para gerar resultado

Blue Beam, também conhecido como “Feixe Azul” é um projeto ultrassofisticado da NAZA que ainda não foi revelado ao público. Compreender o funcionamento deste projeto é como montar um quebra-cabeça de mil peças. É necessário entender como cada uma das peças se relaciona e se encaixa para então visualizar o cenário geral. Ou seja, é um projeto multifacetado onde cada um de seus elementos se combina de forma precisa para gerar oresultado esperado.

De forma sintética podemos dizer que o blue beam é uma poderosa arma que reúne tecnologias de manipulação mental e holografia atmosférica. Funciona a partir de uma tecnologia conhecida como SilentSound Spread Spectrum (SSSS), e que também atende pelo nome de S-quad ou Squad. No setor privado, a tecnologia atende pelo nome de Silent Subliminal PresentationSistem. É uma tecnologia que utiliza programação subliminarrealizada através de ondas de transmissão UHF (Ultra High Frequency)inaudíveis, inseridas diretamente na mente humana subconsciente. UHF é a frequência, na faixa dos 100 MHz, que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem.O sinal SSSS foi acoplado ao novo sinal de TV digital como meio de entrega nas mentes de uma população desavisada. Ele pode ser implantado por muitos dispositivos diferentes, incluindo o HAARP e as torres GWEN, que efetivamente cobrem toda a nação de uma só vez. Na verdade, Judy Wall diz que “há evidências de que o governo dos EUA tem planos para estender o alcance dessa tecnologia a fim de envolver todos os povos, todos os países”.Isso pode ser feito, está sendo realizado, utilizando o projeto HAARP.

A tecnologia SSSS foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia (EUA), e está descrita na patente US #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992. A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal. Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.Em outras palavras, estudando os padrões característicos das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano experimenta uma determinada emoção, os cientistas podem identificar o padrão de onda cerebral concomitante e duplicá-lo. Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro, onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Mas o projeto blue beam não se trata somente da indução de emoções e sensações através do córtex cerebral. Junto às sensações serão associadas imagens e sons ultrarrealistas utilizando tecnologia avançada em holografia atmosférica. Centenas de satélites adaptados com lasers engendrarão nos céus imagens holográficas perfeitas que, em associação às ondas de baixa frequência e a tecnologia SSSS, irão produzir diante do espectador uma experiência hiper-realista envolvendo sensações, imagens e sons. É neste ponto que nos perguntamos:Mas para que serve tudo isso?Qual o objetivo de induzir sensações nas pessoas ao mesmo tempo em que se projetam imagens holográficas na atmosfera?As principais alegações giram em torno de duas hipóteses. Iremos apresentar aqui a mais conhecida delas, que está intrinsecamente relacionada com a história das manifestações religiosas mundiais. Se observarmos com atenção, podemos notar que as grandes religiões mundiais (cristianismo, judaísmo, islamismo, budismo etc)em sua maioria possuem dentro de seu corpo conceitual a ideia de que um messias virá para liderar seu povo. Todas estas religiões aguardam a vinda de seu salvador. O projeto Blue Beamconsistiria justamente em proporcionar essa experiência a cada uma dessas nações e religiões mundiais. Com as sensações e sons induzidos pela programação SSSS através das ondas UHF (Rádio, TV) e as imagens holográficas projetadas na atmosfera, será possível simular a aparição de cada um dos diferentes messias conforme a distribuição das religiões pelas regiões do planeta. Os messias mundiais iriam introduzir a humanidade em uma Nova Era, em um mundo unificado sob uma única religião global, dando condições assim para a instauração de uma Nova Ordem Mundial, ou seja, um único governo mundial. Interessante é o fato de que os cristãos já previram esse evento enganoso há milênios,como podemos ver em Mateus 24: “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares”. O evento é conhecido pelos cristãos como “Falso Arrebatamento”. Muitos dos sinais que acompanham a falsa vinda de Cristo incluem guerras, fome, pestes e terremotos. Muitos destes sinais já estão efetivamente acontecendo. Fora a fome, as doenças e as guerras, nos últimos três anos, por exemplo, foram registrados os maiores índices de terremotos já vistos. O vulcanologista Steve Mattox, da Universidade de Dakota do Norte, afirmou que: “Parece que a frequência de terremotos está aumentando. A grande questão é o porquê disso” Além da frequência aumentada, verifica-se também um crescimento da intensidade dos terremotos, alguns deles tornando-se até momentaneamente famosos em razão da destruição e do número de mortes, como os da Guatemala (1 milhão de desabrigados), da China (750 mil mortos) em 1976, do México em 1985 e do Japão em 1995.

Uma possível resposta para o atual e crescente numero de terremotos, é justamente o uso de uma série de tecnologias que estão alterando as condições naturais do planeta, a fim de manipular seus aspectos. O planeta está hoje servido de cobaia para uma série de projetos experimentais, como, por exemplo, o projeto HAARP, que trabalha com a emissão de ondas na estratosfera; a Geo-engenharia, que atua na dispersão de agentes químicos na atmosfera a fim de manipular suas condições; e por fim o projeto Blue Beam que, associado ao HAARP e a Geoengenharia, poderá simular na atmosfera figuras holográficas hiper-realistas, e assim, ludibriar a humanidade, levando-a a seguir os caminhos ditados por aqueles que anseiam pelo controle mundial e poder absoluto.