domingo, 12 de fevereiro de 2017

Crise no ES leva Ana Paula Valadão a convocar os cristãos brasileiros à oração pela paz; Assista

A crise de segurança pública no estado do Espírito Santo em decorrência da greve da Polícia Militar local levou a cantora e pastora Ana Paula Valadão a convocar os cristãos do Brasil à oração, para que Deus interfira na situação caótica que se instalou nas principais cidades capixabas.
Para contextualizar sua iniciativa, Ana Paula gravou um vídeo lembrando da profecia da pastora Cindy Jacobs em relação à queda da corrupção no Brasil, e afirmou que durante as manifestações de 2013, mobilizou os evangélicos de Belo Horizonte a orarem contra o vandalismo que começava a surgir no meio dos protestos contra o governo.
Nesse contexto, Ana Paula Valadão incentivou o povo à oração: “Naquele tempo, nós oramos, e a [anarquia] foi paralisada. E mais uma vez, eu creio que o Senhor quer nos alertar: Igreja, use a autoridade que nós temos em nome de Jesus, para parar toda esta hoste infernal que está querendo romper nos presídios, nas gangs, nas ruas das nossas cidades”, disse a cantora, fazendo referência também à crise nos presídios dos estados do Maranhão e Rio Grande do Norte.
“Eu deixo essa conclamação para que você, cristão, ore em nome de Jesus, usando a autoridade que Ele nos deu. Saiam pelas ruas, ungindo, orando coletivamente… Que a Igreja se una, grupos de oração, células, grupos caseiros. Façamos assim, iniciativas de declarar que na nossa rua, não; no nosso bairro, não; na nossa cidade, não; até que todo o Brasil seja varrido dessa violência, desse espírito de vandalismo, de anarquia, essa criminalidade solta, não vai prevalecer, em nome de Jesus”, disse Ana Paula Valadão.
No texto publicado junto ao vídeo, a cantora adaptou o versículo 12 de Isaías 66 para o momento brasileiro: “Pois assim diz o Senhor: ‘Estenderei para o Brasil a paz como um rio e a riqueza das nações, como uma corrente avassaladora;vocês serão amamentados nos braços da nação brasileira e acalentados em seus joelhos'”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário