quinta-feira, 30 de março de 2017

Priscilla no “Lolla”: O marco da hipocrisia evangélica moderna.

Novamente a Priscilla Alcantara está em nossa página, e dessa vez por um motivo mais que especial: Seus seguidores.
A nova “Rainha dos Baixinhos”, desde quando parou de dar Playstation, vem causar na internet por causa de suas atitudes, segundo ela, “não religiosas”, e essa semana ela apareceu de sola, lá no Lollapalooza – um festival bosta com uma série de bandas que eu nunca ouvi falar- e todo mundo só foi por causa do Metallica, ou foi evangelizar, como a Priscilla. Evangelizar né? SABEMOS! (risos e ironia).
wp-1490793806629.jpeg
A grande questão em pauta não é nem a ida dela ao show, e sim a hipocrisia de seus seguidores por trás disso. Os seguidores da Priscilla são os cristãos cult, moderninhos que só faltam dizer que Jesus era gay, para mostrar para os fariseus que ele não era religioso, a Priscilla é cara de seus seguidores, é a cara do modernismo e do liberalismo teológico de modo fútil e audacioso.
Dúvida que só falta ela dizer que Jesus era gay? Olha só isso ela dizendo 10 coisas que ela acha sobre Jesus, aê Priscilla, um conselho? Primeiro a Bíblia, depois quem sabe, talvez, se for possível ai eu ouvirei a sua opinião.
O que quero abordar é: Imagine eu, um cristão comum, congregando numa Assembleia de Deus. Certo dia eu resolvo ir ao show do Nando Reis, ou melhor, num Rock In Rio. O que eu serei para a igreja? – Herege, desviado, blasfemo, rebelde, endemoniado e duvidarão de meu caráter, ganharei disciplina, serei mal visto, pelo o resto da minha estadia no templo, olharão para mim e dirão: “O crente que foi ao rock in rio”. E nisso, serei julgado eternamente pelos mesmos que estão na rede social jactando o tal do não julgueis, tenho certeza que seria visto com maus olhos, que as pessoas evitariam até sentar perto de mim no banco da igreja.
Mas imagine a Priscilla Alcântara, ídolo gospel, cantora, tem um ministério de louvor, aparece na TV, tem cabelo rosa, paga de feminista da USP, Cult, moderninha. Ela foi ao Lollapalooza. GENTE QUE TUDO, QUE MULHER LACRADORA, QUEBRADORA DE TABU, ISSO MESMO PRISCILLA, ESFREGA NA CARA DOS RELIGIOSOS, AI QUE TUDO.

divulgacao-sbt
Quem manja das referencias?

As duas situações que propus, geram exatamente essas reações da mesma pessoa que vive por aí dizendo, “não julguem ela, vão evangelizar”.
Ou seja, o nível de protecionismo que se dá aos ídolos gospel é absurdo. Vou exemplificar, eu um crente comum, não posso dar um passo fora da faixa, mas a Priscilla pode, ou qualquer ídolo pode, porque na cabeça de gente que curte ela (gente que tem coliformes fecais no lugar do cérebro), para esses ídolos, não há problemas. Trocando em miúdos, o ídolo gospel pode tudo, você e eu nada. Ir a um show “mundano” é pecado somente para as pessoas comuns, já o bezerro de ouro pode ir lá, na tranquilidade, porque é uma pessoa extremamente santa, uma espécie de semideus praticamente. Já, já veremos por aí “Pastor pratica assalto” e as pessoas dizendo, não julgue, ele é um homem santo. Aliás, já ocorre isso, pastores assaltam fieis em seus púlpitos e as pessoas acham a coisa mais linda desse mundo.
Eu só escrevi esse texto pelos pedidos que me fizeram, pelo contrário, jamais gastaria meu tempo, não gostaria nem de citar o nome dessa cidadã aqui no blog.
Eu já fui a inúmeros shows “não gospel”, mas nunca precisei dizer que iria pra evangelizar ou algo do tipo, fui porque gosto, porque o dinheiro era meu, e eu faço o que eu quiser com ele, ou seja, usar uma desculpa ESFARRAPADA para pagar de santo na internet, tá de boa né? Mas se qualquer outra pessoa for, é desviado, e bla blá. Cês só podem estar de “brincation uiti me” né? Até onde vai esse modernismo liberal neopentecostal? (Parece ser infinito, JESUS VOLTA LOGO!)

Autor: Paulo Ricardo Lima – Pregador, Palestrante DESMOTIVACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário