segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em Cascavel, população se une em oração por misericórdia na pandemia de coronavírus

Cascavel: população se une em oração por misericórdia na pandemia
Um chamado à oração feito pelo prefeito da cidade de Cascavel (PR) foi atendido pelos munícipes. O clamor a Deus, para que a pandemia de coronavírus não assole a região, mobilizou pessoas de todos os bairros.

Leonaldo Paranhos (PSC) fez uma live em sua página no Facebook e convidou os moradores de Cascavel a saírem às ruas para intercederem pela cidade. Ele sugeriu que as pessoas respeitassem o distanciamento recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, aqueles que não pudessem sair, orassem de suas casas.

Por volta das 15h00 da quinta-feira da semana passada, 02 de abril, as pessoas foram às ruas para se unirem em oração para que Deus manifeste sua misericórdia pela cidade e no resto do mundo.

O político cascavelense citou passagens da Bíblia que relatam momentos em que os líderes intercederam por cidades que sofriam, como “Abraão intercedendo a Deus pelas cidades de Sodoma e Gomorra (Gênesis 18:22-33); e Moisés pelo povo de Israel (Êxodo 32:11-14)”.

“De onde estiver, em frente da nossa casa, do local do trabalho, para quem estiver trabalhando, às quinze horas, que possamos clamar a Deus para que tenha misericórdia”, pediu o prefeito à população durante sua transmissão ao vivo. “Eu tenho certeza que isso vai ter muito efeito. Uma cidade inteira clamando, pedido e dizendo: essa cidade, Senhor, Lhe pertence”, acrescentou.

Ele próprio saiu de seu gabinete no horário marcado, acompanhado de outros servidores públicos municipais, e iniciou sua oração na entrada do paço municipal. Próxima à sede da prefeitura, a Praça da Bíblia também foi ocupada por cidadãos que se juntaram em oração.

Muitos dos cidadãos de Cascavel optaram por se ajoelhar no chão, enquanto outros clamavam em pé. A mobilização foi compartilhada pelas próprias pessoas com seus celulares, e o prefeito fez um compilado dos principais vídeos e fotos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário