domingo, 29 de novembro de 2020

Funkeira Ludmilla quer lançar álbum gospel: ‘Ele falou comigo e pediu’


A funkeira Ludmilla está planejando lançar um álbum de música gospel e afirmou que sua ideia surgiu a partir das reuniões em célula que realiza em sua casa, onde se reúne com amigos para cantar e falar de Deus.

A cantora, que vive em união civil com uma de suas dançarinas, acaba de lançar um DVD de pagode. O álbum de música gospel seria mais um produto na expansão de mercado que Ludmilla vem empreendendo.

Ludmilla atribui sua iniciativa a um chamado divino: “Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse ela, conforme informações do portal Metrópoles.

Ainda sem data de lançamento, o projeto voltado para música gospel será exclusivo da internet e provavelmente terá o YouTube como plataforma. A artista adiantou que as canções serão autorais, mas ela não pretende fazer apresentações cantando-as.

Ciente de que foge do padrão evangélico, Ludmilla afirmou estar pronta para as críticas: “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, concluiu.

Drogas
Há algum tempo, a cantora lançou uma música com apologia à maconha, que virou alvo de protestos nos meios cristão e conservador: “Fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz trecho da letra.

“Sou p#### louca / Mas também sou dedicada / Em casa não falta nada / Trabalho pra estudar / Eu tenho alma de pipa avoada / Minha vizinha fala, fala, e não consegue acompanhar / Um dia eu vou poder falar toda verdade / A máscara que vai cair diante da sociedade / Bang, bang / Não me perturba / Vou tacar fogo em mais um / Só pra não ficar maluca […] Fiquei loucona / Chapadona / Só com a marola / da ruama”, acrescenta a letra da música Verdinha.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário