quinta-feira, 19 de novembro de 2020

“The Great Reset” tem sido visto como fortes sinais dos tempos.
Justin Trudeau (Foto: Reprodução/YouTube)

O “The Great Reset” tornou-se uma das frases mais usadas no Twitter, depois que o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, disse que uma “oportunidade de reiniciar” foi propiciada pela pandemia do coronavírus.

Ele fez o comentário durante uma videoconferência as Nações Unidas em setembro, mas só agora ganhou a atenção.

“Esta pandemia forneceu uma oportunidade para uma reinicialização – esta é nossa chance de acelerar nossos esforços pré-pandêmicos para repensar os sistemas econômicos que realmente abordam os desafios globais, como pobreza extrema, desigualdade e mudança climática”, disse Trudeau.

Apesar muitos estarem apontando o tema como uma teoria da conspiração, o “The Great Reset” tornou-se uma abordagem comum em diversos órgãos governamentais.

O “The Great Reset” conota o final dos tempos?
O ex-senador australiano Cory Benardi, descreveu o “The Great Reset” (A Grande Reinicialização) como um movimento em direção à centralização do poder e uma Nova Ordem Mundial.

Segundo ele, a pandemia facilitou a brecha de impor uma repressão semelhante aos tecnocratas, justificando as mudanças sobre as mudanças climáticas, isso é, fechando economias, reduzindo o uso do combustível e viagens aéreas, restrição às liberdades civis.

Há pouco tempo o arcebispo Carlo Maria Viganò escreveu uma carta aberta ao presidente Trump, alegando que a pandemia é parte de uma guerra espiritual entre o bem e o mal.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário