O irmão de Chadwick Boseman, que é pastor, revela que orou com o ator um dia antes de sua morte e pediu pela vontade de Deus
Chadwick Boseman em pose do filme “Pantera Negra” no Oscar. (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Os irmãos de Chadwick Boseman, Kevin e Derrick, falaram recentemente sobre a morte do ator e seu legado em vida. A estrela de “Pantera Negra” morreu em 28 de agosto, aos 43 anos, após uma batalha contra o câncer de cólon em estágio quatro.
Derrick, que é pastor, disse em entrevista ao jornal New York Times que a fé sustentou seu irmão durante a batalha contra a doença.
Na última conversa com Chadwick, na noite anterior à sua morte, o pastor de 54 anos disse que eles fizeram uma oração por chamada de vídeo — o que já fazia parte de sua rotina no hospital.
“Não importa o que ele estivesse passando, ele sempre dizia ‘aleluia’. Ele nunca parou de dizer isso”, disse Derrick, que é o irmão mais velho de Chadwick.
O pastor disse que na noite anterior à sua morte, Boseman disse a ele: “Cara, estou nos 45 do segundo tempo e preciso que você me tire do jogo”. Naquele momento, Derrick revela que ficou claro que seu irmão havia perdido suas forças contra o câncer.
“Quando ele me disse isso, mudei minha oração de ‘Deus o cure, Deus o salve’ para ‘Deus, seja feita a Tua vontade’”, revelou Derrick. “E no dia seguinte ele faleceu”.
Os irmãos de Chadwick também falaram sobre sua fama e talento desde tenra idade.
“Tenho tentado me lembrar do Chad e não do Chadwick. E tem muito Chadwick no ar”, disse Kevin, de 48 anos. “Você tem que começar a compartilhar essa pessoa com o mundo; sempre me esforcei para tratá-lo apenas como meu irmão”.
Derrick ainda falou sobre seu irmão ser uma “inspiração” para as pessoas na pequena cidade natal de Anderson, na Carolina do Sul. “Ele ter nascido lá é uma inspiração”, disse ele. “Você pode vir de lá e se tornar qualquer coisa”.
Ele continuou: “Chad era talentoso. Ele é provavelmente a pessoa mais talentosa que já conheci”.
O irmão mais velho de Chadwick também disse que o ator sempre lutou por seus objetivos, especialmente por ser um ator negro. “Você não precisa apenas ser bom”, disse Derrick. “Como afro-americano, você tem que ser duas vezes melhor.”
Kevin acrescentou: “Ele sempre fez o seu melhor. Seu melhor foi incrível”.
Chadwick foi sepultado em 3 de setembro perto de sua cidade natal na Carolina do Sul, dias após sua morte em sua casa em Los Angeles, na Califórnia.
Fonte: Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário