O cantor Irmão Lázaro faleceu na noite da última sexta-feira, 19 de março, por complicações da covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital particular de Feira de Santana e vinha em estado grave desde que iniciou o tratamento hospitalar.
Na tarde de ontem, a assessoria de imprensa do ex-deputado federal e vereador soteropolitano publicou uma nova informando que o quadro de saúde permanecia o mesmo dos dias anteriores. “No dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado”.
Entretanto, o quadro evoluiu negativamente e o artista veio a óbito no final da noite: “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória”, anunciou a assessoria de imprensa na conta do Instagram.
Na mesma rede social, a filha do vereador, Marta Silva, publicou uma foto de despedida, com uma homenagem na legenda: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!”.
“O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk Ele era meu tudo e agr meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, concluiu Marta, de acordo com informações do G1.
No período em que esteve internado, Irmão Lázaro registrou pequenas melhoras em seu estado de saúde, sem que fossem suficientes para deixar a UTI. Nesse longo período de internação, circulou uma fake news sobre sua morte no final de fevereiro, prontamente desmentida pela assessoria.
Ex-integrante do Olodum, ele foi deputado federal, eleito em 2014. Em 2018, disputou uma vaga no Senado, mas foi derrotado. Em 2020, foi eleito vereador em Salvador com 4.273 votos. Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o sepultamento.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário