Após notícias negativas do médico, casal inicia campanha de oração por seu bebê.
Mike e Jessica Tomy (Foto: Reprodução/Club 700)
Mike e Jessica Tomy estavam esperando seu terceiro filho, quando no segundo semestre de gravidez o médico disse que o bebê poderia não sobreviver e que Jessica daria a luz a um bebê morto.
De acordo com o Club 700, o ultrassom revelou que seu bebê estava quatro semanas atrasado e o nível baixo de fluido amniótico. Após as más notícias Jessica ficou aterrorizada e Mike clamou a Deus.
No próximo dia, o casal interrompeu os planos do quarto do bebê e, ao invés disso, começaram a planejar o funeral. Eles então ligaram para família e amigos para orar por conforto e força.
Nos dias que se seguiram, ambos continuaram com dificuldades em aceitar a situação horrível. Até que Jessica leu um artigo da cura milagrosa do câncer através da oração, e, de repente, ela sentiu paz, sabendo que Deus poderia fazer algo. Então ela orou e pediu um milagre a Deus.
Apesar de lutar com a dúvida e o medo, o casal permaneceu em oração por um milagre. A comunidade deles se juntou a eles em oração. Como resultado, a esperança de Jessica continuou crescendo a cada dia.
Ela até mesmo pediu para seus amigos orarem que seu líquido amniótico aumentasse e que o bebê dobrasse de tamanho. E duas semanas depois, médicos e enfermeiras estavam perplexos ao fazer outro ultrassom.
Os resultados mostraram que o tamanho do bebê havia dobrado e que o líquido amniótico havia aumentado. O médico achou estranho o que aconteceu.
“Não precisamos de uma explicação. Tivemos um monte de gente orando por nós”, disse Jessica ao médico.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário