quinta-feira, 24 de março de 2022

Na igreja, pai e filha falam sobre acidente aéreo: “As árvores agarraram o avião”

A forma que Deus escolhe para se manifestar aos seus filhos é tão diversa que se torna impossível de quantificar, pois até em situações inesperadas como num acidente aéreo o Senhor revela os seus propósitos, usando a natureza para garantir a vida humana. Este parece ter sido o caso de Christopher White e da sua filha, Angela.

O pai e a filha e 13 anos estavam voando em um avião modelo Cessna 150, sobre o estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Christopher era o piloto, quando subitamente uma nevasca apareceu, prejudicando gravemente a sua visibilidade.

Apesar da experiência adquirida pelo treinamento em situações semelhantes, o acidente acabou acontecendo. O avião caiu no distrito de Bear Creek Township, colidindo em uma colina repleta de árvores e rochas.

“A próxima coisa de que me lembro é [ser] esmagado no avião, no silêncio e frio”, disse Christopher. Felizmente, o avião da família ficou preso entre as árvores do local, não chegando a colidir de frente com as rochas. Apesar disso, eles precisaram enfrentar uma temperatura de -6°C por mais de duas horas, e gravemente feridos.

O testemunho de sobrevivência de Christopher e Angela foi contado na igreja da qual são membros, a Christian Life Assembly. Eles disseram que não têm dúvidas de que Deus salvou a vida deles e que agora, mesmo com sequelas por causa do acidente, entendem que houve um propósito para o que ocorreu no ano passado.

“Deus salvou minha vida. As árvores agarraram o avião, as asas se dobraram para trás e absorveram a velocidade do avião. O nariz do avião não foi esmagado. Se isso tivesse acontecido, estaríamos fazendo um funeral”, disse o pai, que ficou com vários ossos quebrados após o acidente.

A filha, Angela, quebrou a coluna e desenvolveu escoliose. Os médicos acreditam que ela não poderá mais andar. Ainda assim, a adolescente de 13 anos também não tem dúvida de que Deus a salvou e possui planos para a sua vida.

“Jesus ouve e está ativamente envolvido quando você invoca seu nome. Há poder no nome de Jesus, não apenas para situações especiais”, disse ela, segundo informações do Christianity Daily.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário