sábado, 16 de junho de 2018

Criticado por aceitar palestrar na maçonaria, Claudio Duarte esclarece: “Não negocio minha fé”

Claudio Duarte aceitou um convite para fazer uma palestra durante um evento maçônico e a repercussão do anúncio gerou grande comoção nas redes sociais, o que levou o pastor a divulgar um vídeo esclarecendo sua postura.

“Eu queria dizer que ao longo do meu ministério, eu passei por diversos lugares, programas de televisão (como Ratinho, Celso Portioli, Danilo Gentili, Raul Gil), entrevistas e uma série de coisas. Por onde eu passei, eu nunca negociei minha fé, nunca negociei meus princípios e nunca envergonhei o Evangelho”, introduziu Claudio Duarte, através de seu Instagram.

Ele enfatizou que está acostumado às críticas: “Eu estou indo a um determinado local – acho que preciso esclarecer algumas coisas sobre o anúncio que foi feito, e isso eu vou fazer […] -, mas eu acho que mereço um pouco mais de confiança. Aliás, as pessoas não conseguem entender muito meu ministério, e eu sempre lidei bem com isso. Mas eu vou tratar disso num próximo vídeo, para que fique um pouco mais esclarecido”, pontuou.

A presença de Claudio Duarte na 47ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, organizada pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espirito Santo, aconceterá no dia 05 de julho. O evento, ao todo, irá durar quatro dias, entre os dias 04 e 08/07, no Centro de Convenções de Vitória.

O evento, restrito a maçons, tem ingressos a R$ 1.560,00 para os membros da sociedade, e R$ 850,00 para as “cunhadas”, termo usado pelos integrantes para se referir às esposas, o que indica que a participação de Duarte será voltada para casais.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário