sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Youtuber famosa é tocada por Jesus e desiste de suicídio; Veja o testemunho maravilhoso

Uma das youtubers mais famosas dos Estados Unidos, Alison Henry, de apenas 23 anos, testemunha como desistiu do suicídio após experimentar sentir a presença de Deus e ter sido tocada por Ele. A história dela inclui depressão e até automutilação, uma prática que tem se tornado “comum” para alguns jovens.
Ela nasceu em Atlanta, em uma família cristã e tinha tudo que aparentemente sugere uma vida feliz e normal, sem qualquer suspeita de problemas. Todavia, uma matéria publicada no site americano GodReports, registra alguns relatos onde a youtuber Alison Henry conta como era infeliz e desejava o suicídio como ato de desespero.
“Eu não posso nem dizer o quão infeliz eu era, e a coisa ruim era que eu não poderia nem dizer o porquê (…) Eu realmente gostaria de estar morta. Eu realmente queria isso. Era meu pequeno segredo“, disse a jovem.
Os pais de Alison Henry procuraram ajuda profissional, levando a jovem para um Psiquiatra, onde foi diagnostica com depressão, doença esta que segundo a OMS será a mais comum do planeta até 2030.

“QUANDO VOCÊ ACORDA, VOCÊ ESTÁ TÃO TRISTE COMO SEMPRE.”

Henry fez o tratamento da depressão com antidepressivos, mas segundo ela não funcionaram, continuando a se sentir mal. Ela afirmou que os medicamentos serviram apenas como um paliativo, mas que “quando você acorda, você está tão triste como sempre”.
Como forma de aliviar sua dor, Alice Henry buscou nas drogas, nos relacionamentos amorosos e nas festas algum escape emocional, chegando a se automutilar, como podemos ver na imagem abaixo em uma publicação no seu instagram:
Todavia, devido ao convite insistente de uma amiga para ir a um culto evangélico, Henry teve a oportunidade de conhecer algo diferente de tudo que já tinha sentido na sua vida: a presença de Deus! Ela disse que nunca se viu como uma garota de igreja e não entendida nada sobre o que fazia outros jovens cantarem músicas com as mãos erguidas para o alto.
Na terceira vez que Alison Henry foi ao grupo de jovens na igreja da sua amiga ela pode sentir Deus lhe tocando, como descreve:
“Eu não posso explicar o que aconteceu, mas eu prometo a você que o sentimento que eu sentia era a presença de Deus. O ambiente inteiro ficou quieto. Eu não ouvi nada exceto ele (o pastor) falando. Era como se estivesse debaixo d’água. Todos na sala pareciam ir embora. Eu não vi nada exceto o pastor. Senti algo que nunca senti em toda a minha vida.Obviamente, isso era apenas a presença de Deus brilhando, interceptando minha vida naquele exato momento. “
Após isso, conta Henry, ela tomou coragem, ficou de pé e o pastor junto com os irmãos da igreja fizeram uma oração de salvação para sua vida. Henry a partir desse momento passou a sentir Deus tocando seu coração. “Daquele dia em diante minha vida nunca foi a mesma (…) Deus levou toda a minha dor. Eu não sei quem eu seria hoje se eu não tivesse conhecido Deus “, contou a youtuber.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário