sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Thammy Miranda e companheira são batizadas por Lana Holder em igreja inclusiva

Thammy Miranda se submeteu ao batismo nas águas na igreja Cidade de Refúgio, fundada e liderada por Lana Holder, ex-pregadora pentecostal, no último domingo, 31 de outubro.

Lana Holder, que definia a si mesma como a “Silas Malafaia de saias” antes de assumir sua homossexualidade e se divorciar do marido para viver com a cantora Rosania Rocha, foi a responsável por batizar Thammy Miranda e sua companheira, Andressa Ferreira.

Thammy, 39 anos, é parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo. No Instagram, Andressa publicou o vídeo do momento do batismo e destacou que “Deus é amor, é cura, é libertação”.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo!”, introduziu Andressa.

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar”, acrescentou.

Igrejas que adotam a teologia inclusiva, como a Cidade de Refúgio, negam que a homossexualidade seja retratada nas Escrituras como um pecado, e tentam adotar o restante da mensagem bíblica como uma verdade imutável, admitindo que ser humano tem a natureza caída e o plano da Salvação através de Cristo é o único que redime essa certeza de condenação.

Em sua conclusão, a companheira de Thammy falou sobre isso: “Sabe por que Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!”.

O vídeo se tornou viral no Instagram, com mais de 645 mil visualizações em dois dias de publicação. 

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário