domingo, 19 de fevereiro de 2023

“Eu creio em Deus acima de todas as coisas”, diz Piovani em desabafo familiar

A atriz Luana Piovani vem atravessando uma série de conflitos em sua família, após a separação do agora ex-marido Pedro Scooby. Durante mais um desabafo através das redes sociais, a famosa entrou em prantos e disse acreditar que Deus está a frente da situação.

Tudo teria começado após um desentendimento entre Piovani e Scooby no tocante à educação dos filhos. A atriz ficou irada ao saber que o surfista teria dado um celular para o filho mais velho, Dom Zuko, de 10 anos, com acesso às redes sociais.

Além disso, a famosa também acusou o ex-marido de não pagar o valor da pensão acorda entre eles. Após isso, Scooby entrou na justiça contra Piovani e o caso ficou mais dramático quando Zuko fez uma publicação em seu perfil no Instagram, se posicionando contrário à mãe.

“Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. A gente não aceita mentiras”, teria escrito a criança no dia 27 passado.


Desabafo
Na segunda-feira, Piovani veio a público fazer um desabafo, dizendo que estaria sofrendo uma tentativa de amordaçamento. Ela também deu a entender que o filho mais velho estaria sendo influenciado negativamente pelo ex-marido, no sentido de ficar contra ela.

“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, contou a atriz.

“Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando”, destacou.

Pedro Scooby, por sua vez, disse não ter tido conhecimento sobre a publicação do filho. Ele também negou que tivesse influenciado o garoto e lamentou o envolvimento do menor em um conflito familiar dessa natureza, especialmente em público.

“Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, disse o surfista, segundo o Metrópoles.
Advogada reage

A advogada de Piovani, Maria Cristina Câmara, também veio a público através das redes sociais para explicar o lado da atriz. Ela disse que a publicação de Dom Zuko no Instagram só reforça a crítica da mãe contra o ex-marido.

“Isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone”, disse ela. “Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras.”

“A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?”, questiona a advogada.

A advogada de Piovani acusou Scooby de não ter dado atenção às reclamações da ex-esposa, também dando a entender que o surfista não estaria cuidando dos filhos de forma devida.

“Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de seis anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação na cara e diz que a mãe não manda na casa dele? O que fazer? A mãe deve assistir de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai?”, disse ela.

Ainda na segunda-feira, a atriz disse temer perder pela guarda dos filhos. O caso vem sendo julgado em Portugal, onde residem. Ela não demonstrou confiança na forma como o processo vem sendo conduzido.

“Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, contou.

Fonte: Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário