Episódio do Paradise PD debocha do Cristianismo.
Jesus armado no Paradise PD (Foto: Reprodução/Netlix)
A Netflix apresentará um Jesus que desce da cruz para atirar em seus inimigos e manter relações sexuais com mulheres de biquíni. A terceira temporada da série de animação Paradise PD, que será exibida pela plataforma, traz ofensas diretas ao Cristianismo.
No episódio, Jesus desce da cruz e usa duas metralhadoras para matar seus inimigos e, em seguida, é abordado por duas mulheres de biquíni, saindo com elas. Quando os três desaparecem da tela, sons sensuais confirmam a sugestão de que estão mantendo relações sexuais.
O episódio também mostra um cowboy como presidente da Associação Nacional de Rifles dos Estados Unidos, conversando com um jovem que questiona se é possível fazer um mundo mais seguro com “armas inteligentes”.
“Fico feliz que você tenha dito isso, porque o NRA realmente desenvolveu armas inteligentes … As armas inteligentes decidem quando atirar por conta própria. Então agora cegos, bebês, inferno, até animais podem ter armas, desde que sejam todos brancos”, responde.
Essa não é a primeira vez que a provedora global de filmes e séries exibe produções com ataques contra o Cristianismo.
Recentemente, eles exibiram o Especial de Natal do Portas dos Fundos, sugerindo que Jesus Cristo, entre outros ataques contra os cristãos.
O roteiro do longa-metragem, assinado por Fábio Porchat, mostra que os participantes da Santa Ceia se embriagaram com vinho.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário