segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A provação produz alegria

Resultado de imagem para Tribulação
Texto:Tiago 1: 2 Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. 
Linguagem de hoje

2 Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, 
Atualizada

Destacar 4 maneiras onde as provações produz alegria.
1. Tudo Coopera para o bem daqueles que amam a Deus
Rm 8:28 Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Tudo Coopera
Para o bem
Daqueles que amam a Deus
           
2. Produz peso de Glória
2 Coríntios 4:17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;  
Porque a nossa leve e momentânea tribulação  
Produz para nós cada vez mais abundantemente
Um eterno peso de glória;  

3. No Mundo teremos aflição; João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz;
No mundo tereis aflições,
Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 

4. Descanso eterno
Apocalipse 21:4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.   
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima;
E não haverá mais morte,
Nem haverá mais pranto,
Nem lamento,
Nem dor;
Porque já as primeiras coisas são passadas.   

Pastor Wanderlei Vieira 
27 de agosto de 2017
Igreja Batista do Bairro Luizote



Nenhum comentário:

Postar um comentário