sábado, 2 de janeiro de 2021

Um "Convite Especial"!

Amigos!
Introdução 
O ano de 2020 ficou para trás, muitas pessoas não gostaram desse ano passado por conta do COVID 19, que entrou e atingiu quase que 100% da terra. 
Alguns lugares com mais intensidade e outros com menos intensidade, trazendo muitos prejuízos, não só material, mais de milhares de vítimas fatais. Não foi um ano fácil, mais pela Graça de Deus eu estou escrevendo aqui e você lendo. 
Com ele tiramos muitas experiências , se prestarmos bem atenção veremos que que tudo que aconteceu foi para que a humanidade fosse sacudida e se alertasse para os verdadeiros valores da vida. 

O Meu Canal no Youtube: 
Quando eu criei esse Canal em 30 de Maio de 2013 a minha intenção era de ter um Canal para falar e mostrar as coisas que fazíamos. 
Hoje o Youtube deixou de ser uma brincadeira e passou a ser uma profissão, o YOUTUBER. 
Pensando nisso eu decidi profissionalizar o meu Canal, e ainda estou bem longe daquilo que eu quero ter, mais estou estudando muito a fim de fazer com que esse canal possa ser MONETIZADO. 
Depois de trabalhar por quase 25 anos no Estado do Pará como Pastor e Missionário, hoje estamos morando em Uberlândia, estado de Minas Gerais. 
Hoje estamos auxiliando o Pastor na Igreja Batista Ágape de Uberlândia. Recebo do Governo Federal uma ajuda por causa da minha deficiência nos olhos. 

Convite 
Queria pedir a você que possa se inscrever no meu Canal, pois para MONITIZAR o Canal segundo as novas regras do Youtube que passaram a vigorar em novembro de 2020 eu preciso:

Ter 1.000 inscritos no Canal 
Ter 4.000 horas de exibição em um ano. 

Depois de preenchido essas duas exigências o Canal passa a ser MONETIZADO, ou seja: Vão pagar por visualizações. 
Por isso peço a você que está lendo esse artigo que possa me ajudar, não vai te custar nada financeiramente, mais sim se INSCREVER no meu Canal e assistir aos vídeos que possam te interessar. 
Abaixo estou deixando os links do meus Canais para que você possa se INCREVER: 
Para Acessar os meus dois Canias é só CLICAR:

Canal Pastor Wanderlei Vieira

Canal só de Filmes:

Como mencionei acima, eu quero produzir matérias de importância para vocês. Nesse instante estou selecionando e atualizando os vídeos que vão ficar no Canal. Muitos vão ser retirados e será criado uma GRADE de vídeos de assuntos importantes e pertinentes para a Igreja. 

Agradecimentos: 
Quero agradecer a cada um de vocês que se dispuseram a me ajudar aqui. Estenda esse convite para os seus AMIGOS e FAMILIARES, pedindo que eles também se inscrevam. 
Desde já eu quero te agradecer. 
Deus te abençõe! 
Pastor Wanderlei Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário