quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Andressa Urach se casa novamente, deixa atrito com Universal para trás e muda de igreja


A escritora e ex-modelo Andressa Urach usou, mais uma vez, as redes sociais para falar sobre os momentos turbulentos que atravessou recentemente e confirmou que voltou a congregar, mas dessa vez tem participado dos cultos na igreja Bola de Neve.

Ex-funcionária da Record TV, Andressa Urach se desentendeu com a liderança da Igreja Universal do Reino de Deus, onde foi batizada nas águas, e tornou o entrevero público, afirmando que estuda a possibilidade de processar a instituição a fim de reaver os valores doados.

No último domingo, 27 de dezembro, Andressa Urach falou sobre a influência que seu marido, Thiago Lopes, teve sobre sua decisão de voltar a congregar e por outras escolhas feitas em sua vida pessoal.

“No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro Deus te usou, amor @tnlopes10, para me converter de novo aos caminhos do Senhor”, escreveu Andressa.

O relacionamento, oficializado recentemente, é uma das fontes de alegria da ex-modelo: “E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai. Pela misericórdia de Deus, Ele é maravilhoso e sua misericórdia dura para sempre. Feliz em conhecer a @boladeneveportoalegre ! Vamos começar a congregar nela, mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! Te amo Jesus”, concluiu.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário