terça-feira, 21 de novembro de 2023

Fases do Projeto Ribeirinho

Fases do projeto:
1. Desenvolvimento. - Aconteceu de fevereiro a outubro deste ano, mediante dezenas de reuniões com os líderes denominacionais para discutir, avaliar e formalizar a realização do Minha Esperança no Brasil.
2. Organização - (Outubro de 2007 a Fevereiro de 2008). Este período está sendo dedicado à organização da estrutura, envolvendo o estabelecimento do escritório nacional, staff e logistica para alcançar todas as igrejas do país.
3. Visão - (Março e Abril de 2008). Nessa fase serão realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o país para compartilhar a visão do projeto.
4. Capacitação - (Maio a Julho de 2008). Período em que serão também realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o Brasil para capacitar os líderes com a metodologia do projeto).
5. Mobilização (Agosto a Outubro de 2008). Nessa fase os líderes já coma a visão e a capaciatação quanto ao propósito do projeto mobilizarâo as suas igrejas, levando cada família a abrirem as portas de suas casas nos três dias das transmissões para reunir vizinos, colegas, parentes e amigos não convertidos para assistirem aos programas).
6. Transmissões - (Novembro de 2008). Mês em que serão realizadas três únicas transmissões em rede de alcance nacional, em horário nobre e sem intervalos comerciais, com dois programas de meia hora cada, quinta e sexta-feira, e um filme evangelístico no sábado).
7. Seguimento e discipulado - (Novembro de 2008 em diante). Começa com o domingo seguinte às transmissões, no chamado Domingo da Colheita, em que cada família traz à sua igreja a colheita de almas em sua casa nos três dias das transmissões para que se inicie a partir daí o trabalho de discipulado). Assim, as fase que vão desde a organização até a mobilização terão o apoio apenas da mídia cristã. A mídia secular só entrará no processo apenas 15 dias antes das transmissões como decorrência do próprio planejamento de mídia que está sendo presentemente desenvolvido.

Publicado Originalmente no Blog do Projeto Ribeirinho em 9 de maio de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário