sexta-feira, 24 de novembro de 2023

O PAE está começando a navegar a todo Vapor

O PAE está começando a navegar a todo vapor....
O Plano de Aceleração do Evangelismo está começando a navegar a todo vapor.O que isto quer dizer?Que pessoas estão nos contactando com desejo de nos ajudar nesta obra missionária aqui no Norte do Brasil.Além de pessoas,também temos pelo menos duas igrejas que tem sentido o desejo de participar desta obra,graças a Deus.Unindo forças poderemos chegar bem mais longe e mais rápido,e com isso poder atender este povo que está sofrendo por causa das chuvas.Faça você também parte desta obra missionária....Suba este rio conosco....

Comentários sobre o PAE...
Deus abençõe essa sua ideia. Abraço amigo e !Irmao Wanderlei, por favor mande-me sua conta do ministerio, caso tivermos oportunidade de contribuir com algo no futuro. Que o Senhor continue te abencoando, encorajando, protegendo e prosperando.
Pator Marco Gonçalves.(Uberlandia MG)

Olhei o blog, está ótimo e peguei as informações que precisava, passei para igreja e fiz o desafio, agora é só orar para Deus fazer a obra. Estamos na Igreja do Nazareno aqui em Goiânia, por mais de 16 anos, e queremos não só participar do seu ministério como também receber notícias para fixarmos no quadro de aviso de nossa igreja.Toda sexta-feira iremos lembrar de su projeto no culto de intercessão.Mande a conta por esse endereço o mais rápido,.
Pastora Selma e Valber.(Igreja do Nazareno.Goiania)

Pode contar comigo para todo dia dez de cada mes , que DEUS te abençoe.
Pator Elias.(Timóteo)

Vou querer participar,pode me mandar o numero da conta.Ok?
Berenice.Charlotte,Estados Unidos.

Olá Pr. Wanderlei
O convite está aceito.Na semana que vem vou fazer o depósito referente a 13 litros de Diesel, R$ 30,00 o que seria de um ano (e o décimo terceiro salário tembém, rss).
Pastor Maheus Abraão.

Pastor ja depositei hoje dia 20-05-09 , 20 reais na conta para o pae .
André.Missionário

Ok,como enviamos ?mande me;.resposta .
Pastor Edinho e Marilene.Igreja Batista de Belo Horizonte.

Oi Wandinho,no mês de maio,fiz uma explanação do trabaho aí em igarapé mirim,a igreja teve vários irmãos que também vão abençoar esta obra do SENHOR,EU mesma vou fazer o depósito,fiquei muito feliz por isto.Vou passar o seu imail para eles conhecerem a obra mais de perto,mande para mim por favor o seu E-MAIL TÁ.Saudações a toda a família.
Pastor Josué e Eunice.Campo Grande,Mato Grosso do Sul.

Maracvilha, me alegro com tudo que envolve voces, minha visita foi rapida, mas sempre recarrega nosa uniao....
Rogério Gomes.Diretor Financeiro da Royal.

Oi Wandin tudo bem, e a elselaine esposa do ezio, bom ja tem um tempo que eu estou sentindo de mandar meu dizimo para uma das igrejas ai do Brasil, e Deus tem me tocado de uma forma muito especial sobre os trabalhos e a dedicacao de vcs. entao eu orei e Deus me confirmou de enviar para seu ministerio.
Euselaine.Charlotte,Estados Unidos.

Joia Wanderley
Vou estar ajudando sempre que puder, conta comigo
Pastor Nadir.

Bom dia mano Wanderlei.A perseverança é a alma do nosso negócio,ou seja do evangelho.Divulgue quanto de diesel vocês precisam por mês,quanto gastam em cada viagem,queremos ajudar também.
Pastor Carlos Emídio.Presidente das igrejas Betânia no Brasil.

Ola..A partir deste mes vou contribuir tb com seu projeto.Q Deus te abencoe muito.
Angela Vieira.Uberaba MG.

Publicado Originalmente no Blog do Projeto Ribeirinho em 25 de Maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário