sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Gente que faz.

Marcos Azevedo é: Gente que faz.

Vamos mostrar o emocionante testemunho de Marcos Azevedo
que tem sido um grande amigo e incentivador deste Projeto,

Meu testemunho. (Marcos)
Nasci em berço evangélico da parte de pai e mãe católica.Mas no meu batismo minha mãe entregou sua vida a Jesus Cristo uma bênção.
Cresci com todo ensinamento cristão na minha casa e um dos destaques é dois amar ao próximo, e respeito ao mais velho.
Crescemos nesta base cristã, muito bonita, mas crescendo faltava algo... uma experiência mais intima com o Espírito Santo.Algo que mudou minha conduta de servir a Cristo. A partir dai surgiu um amor incondicional a esse Deus invisível mas real.
A partir dessa experiência comecei a aprofundar melhor e deixar que o Senhor reinasse na minha vida como esta escrito na bíblia :
Que não viva mais eu mas Cristo viva em mim....ai começou meu envolvimento na mocidade, ser mais prestativo com a comunidade através da igreja então começou meu envolvimento com missões onde amei por completo esse legado de Jesus para cada um de nós que nasceu de novo.
Tenho uma família linda minha esposa (Mileni) e dois filhos ( Pedro Lucas e Julia) uma alegria tremenda por este privilégio de ter uma família.
Algo muito atacado hoje pela sociedade......Mas enfim o que entendi de Deus e que cuidando das obras dele ......com certeza ELE cuida das minhas.
A maior comprovação disto quando viajo em missões a minha família me apóia por completo......que bênção e servir a esse Deus Maravilhoso.

Marcos Azevedo e o Projeto Ribeirinho.
Falar deste grande homem de Deus é uma alegria e um grande privilégio,pois o Marcos é uma pessoas que ao passar pelas nossas vidas deixam a marca de Cristo.
Marcos veio ao Pará pela primeira vez em 2005 e de lá para cá já são muitas viagens missionárias.Sempre com a mesma disposição e com uma alegria contagiante ano após ano ele faz questão de vir até aqui para nos abençoar com a sua presença.Ele junto com mais alguns jovens tem se envolvido na obra aqui através de promoções,(Venda de churrasquinho,lavagem de carro e Garage cel) o qual tem sido uma benção para as famílias de Emaús Centro.Nós só temos de agradecer a Deus pela vida de Marcos Azevedo e sua família.(Também sua equipe).

Muito obrigado.
Pastor Wanderlei Vieira.
Projeto Ribeirinho

Publicado Originalmente no Blog do Projeto Ribeirinho em 11 de Abril de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário