sábado, 19 de setembro de 2015

Vídeo de vendedor ambulante que canta durante o trabalho se torna viral e emociona; Assista

A música “Fiel a Mim”, da cantora Eyshila, voltou a ser compartilhada entre usuários de redes sociais devido a um vídeo, que mostra um vendedor ambulante cantando-a.
O vídeo foi gravado por uma moradora da rua pode onde o vendedor costuma passar. Emocionada, ela diz no vídeo que gosta de ouvi-lo, dando a entender que já é um hábito dele cantar enquanto vende seus produtos.
No dia que a moradora filmou o vendedor, estava chovendo, e ele empurrava seu carrinho de mercadorias cantarolando uma das estrofes da música.

“Pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu, quero Te adorar, ainda que a figueira não floresça; Quero me alegrar, mesmo se o dinheiro me faltar. A vitória vem mesmo que pareça que é o fim, pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim”, cantava o vendedor. “Que lindo”, dizia a moradora.
Quando percebe que está sendo filmado, ele para e interpreta o refrão: “Tu és fiel, Senhor, eu sei que tu és fiel; Tu és fiel, Senhor, eu sei que Tu és fiel; E ainda que eu não mereça, permaneces assim, fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim”, canta, acrescentando um “Oh, Glória” ao final.
Dois anos atrás, um mendigo que entrou em uma igreja e cantou a música “Vai Dar Tudo Certo”, de Noemi Nonato, também obteve grande atenção nas redes sociais.
Antes de cantar, o mendigo – que estava embriagado – se queixou do obreiro que o escoltava e tentava fazê-lo ficar quieto: “Ele pode até me bater, me jogar pra fora, mas Jesus nunca vai me jogar pra fora”, afirmou.
Na sequência, com a autorização do pastor, ele pega a guitarra e dedilha alguns acordes. Quando o mendigo recebeu o microfone e cantou, os fiéis aplaudiram e glorificaram a Deus.


Fonte: Gnotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário